domingo, 24 de janeiro de 2010

reflita (:


Acho que todas as meninas, sem exceções já tiveram pelo menos uma discussãozinha com os pais, nem que seja pra chegar mais tarde daquela festa que todos vão ou pra comprar aquele vestido que ela ta namorando na vitrine faz um mês. Pais podem ser realmente chatos e implicantes algumas vezes mas depois de uma discussão que tive com meus pais essa semana, percebi uma coisa, as vezes nós os julgamos de um jeito errado pois não sabemos nem metade da vida deles e se você é filha única como eu, eles nunca educaram um filho antes então eles podem errar como qualquer humano.
E pode ter certeza que eles só querem o seu bem e que daqui a alguns anos, você só vai ter a agradecer a eles pela educação e pelo aprendizado que teve com eles. Tente entender eles pois tudo que eles fazem é para que você se torne uma pessoa melhor.
Se eles te proíbem de ir em alguma festa, talvez queiram te mostrar que nem sempre você tem tudo que quer. Quando tentam te dar um conselho mesmo que seja aquele que você não quer ouvir pois talvez seja a verdade, eles estão tentando te ajudar. Então essa é a coisa que eu queria passar pra vocês, TUDO que eles fazem ou tentam fazer é porque querem o seu bem então tentem enxergar isso porque são as pessoas que mais te amam nesse mundo !

segue o meu @brunayugulis e o do blog @vidadegarotaof

Um comentário:

  1. super me identifiquei *--*
    e realmente eles só querem o nosso bem. e eu já entendi isso.

    ResponderExcluir