quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Colégio novo -Carol

Eu passei 14 anos numa escola média, e tudo que eu mais esperava era o dia que eu me mudaria daquela droga. Eu jurava que não ia sentir falta de lá, que eu ficaria feliz por estar bem longe dela, mas eu odeio confessar que eu sinto falta de lá.
Não de todas as pessoas, porque muitas lá não merecem nem estar na classificação "humanos",
mas eu sinto falta do carinho que eu recebia lá, seja por amigos ou professores.
Eu era quase que parte da escola, eu entrei no comecinho dela, e eu cresci com ela.

Agora eu tou indo para uma escola enorme,só para vocês terem noção tem uma "fazendinha"
no colégio. Sacam o que é ter uma fazendinha no colégio? Na minha outra escola a gente só tinha
um canteiro de pássaros/tartarugas e coelhos.

Esse colégio novo é bem conhecido aqui na minha cidade por ter gente metida e riquinha.
Eu sei que não são todos, porque grandes amigos meus estudam lá, mas é um pouco assustador de qualquer jeito. É um lugar novo, e eu "empaco" em lugares novos assim.
(Empacar do jeito Carolina de ser: ficar muda, corar constantemente,ficar só observando e não conseguir formular duas frases sem gaguejar)

Mas bem, mesmo em momentos ruins, podem acontecer coisas boas...tipo arrumar um namorado (QUE EU SINTO QUE EU VOU ARRUMAR -RAWR)


Observação totalmente inútil : Lá tem muiiitos meninos lindos *-*
Observação totalmente inútil 2: Todos lindos e sensuais na segunda série (foto)
Observação totalmente inútil 3: Eu sou a criatura emburrada de azul na direita.


*suspira : bons tempos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário