domingo, 24 de janeiro de 2010

Minha festa de quinze -Carolina



Eu sei que eu já tenho quinze, mas eu ainda não fiz a minha festa. Fazer aniversário dia 2 de janeiro é complicado, e se eu fosse fazer uma festa não ia ter oportunidade de ter muitos convidados (a maioria está viajando)
Então eu decidi fazer minha festa em pleno final de fevereiro.
Vamos os detalhes mais importantes e a ordem da festa:

1- Vai ter dois lounges que ficam na sacada (entrada), um todo vitoriano, com cadeiras chiques, folhas no chão e outro com puffes e bexigas no chão(como se tivesse saído de uma festa de clipe musical mesmo)
No começo do salão, vai ter uma parede de folhas com algumas fotos do book novo (eu vou
recepcionar os convidados ai por mais ou menos 1 hora)

2-Dentro do salão vai ser enorme, com toalhas douradas nas mesas,com árvores artificiais subindo até o teto. Meu objetivo é que pareça com o clipe Jaded do Aerosmith

3-Depois de ter recepcionado os convidados, é hora de entrar (comer, conversar)

4-Depois do jantar eu vou me trocar (no hotel do lado), enquanto isso vai estar passando um clipe meu com fotos de quando eu era pequena até agora.

5-Na minha entrada nós vamos ter foquetes, que vão jogar faiscas quando eu entrar.

6-Bruna/Agatha e Bordinassi vão fazer as homenagens

7-Vou tentar falar alguma coisa coerente pelo microfone

8-Vou dançar a valsa com o meu pai tocando uma música gospel que a minha mãe escolheu (sim, eu sei terrível)

9- Meu pai vai me posicionar na frente da porta que eu entrei,quando eu terminar de dançar com ele, e vai começar a música with me do Sum 41...então o THIAGO BANIK vai entrar e dançar comigo :D

10-Começo a chorar desesperada

11-Dou a louca e começo a dançar

12-Party Time, manolo




Minhas inspirações:


Moulin Rouge:
Carolina Herrera CH: http://www.youtube.com/watch?v=CMLK3-RI-Mg Meu vestido é IGUAL, só que com renda por cima dele,e com um lindo cinto drapeado de cetim com flores *-*


Espero que tenham gostado, depois eu coloco fotos da festa :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário