terça-feira, 19 de janeiro de 2010

and mynameisvitória.


Olá, rs, como o post diz, meu nome é Vitória e dã. É minha primeira vez postando aqui e alok. Enfim, a Isa mandou eu me apresentar aqui e tudo, mas eu sou lezadinha e não sei o que falo, risos. Enfim, eu moro no interior de São Paulo e... IUAHSDIUHASIUDH Acabou! -n

Ok, eu não vou ficar falando TUDO porque minha criatividade (lê-se preguiça) é f*da e blablablá! UHSDIUAHDIUSAH

Tá, eu curso a sétima série, (eu devia estar na oitava e blablablá, e eu não repeti, haha, minha mãe que colocou atrasada ou algo do gênero) tenho dois cachorrinhos, que depois eu posto foto deles aqui e mimimi, a Cristal e o Mayos (?) ou algo do tipo, meu irmão que escolheu o nome, tá? Se tivesse sido eu, eu saberia escrever, OBVIO! Tenho uma paixão platônica por músicas mais calminhas e etc, mas não abro mão de músicas agitadas, nunca. Não vivo sem o meu twitter, nem o orkut e das minhas amigas e meus miguxinhos s2 IHUSADIUASHDIUHA Ai Deus! Eu ADORO sair, mas ficar em casa também é muito gossstoso *-*. Tenho 4 irmãos, é um rolo, mas assim, meu irmão de sangue mesmo, o Felipe, meu meio irmão (filho da minha mãe e meu padrasto), Lucas, e o Vitor e a Ana Vitória (filhos do meu padrasto com a antiga mulher) hahaha. É UM ROLO! EU SEI E TSCTSC.

Enfim, falei um muito mas falei nada (trocadilho fail). Com o tempo vocês vão saber tudo e.


Acho que ainda hoje tem post meu, falando de... ok não sei '-'. Ou amanhã, É, MELHOR AMANHÃ.

Beijos e queijos alok e

me persigam no twitter, eu não mordo e tal

@mynameisvitoria


Fiquem com o vídeo que eu ri demais hoje.

Um comentário:

  1. você me lembra a Vicky -T do cobra starship
    comentário mucho util por Ana Carolina Diehl -hááá!

    ResponderExcluir