sábado, 2 de janeiro de 2010

Vida de Garota já!

Oi pra todos *-*
sou a Isabella, moderadora do @vidadecolirio_ e tava comentando com as meninas a ideia de existir um vida de garota no site da revista Capricho, primeira pergunta que vocês vão fazer pra mim é: pra que? que utilidade teria isso?
''vida de garota podia ajudar muitos garotos a entender as meninas e, muitas meninas a se entenderem'' essa é a minha opinião e de muitas meninas que me ajudaram a formular a ideia.
O site da capricho, depois dos colirios virou um site que meninas e meninos visitam o tempo todo e eu acho de interesse dos meninos , eles iam de alguma forma entender um dia a dia de uma menina e de interesse da menina porque a revista da um tema e fala sobre ele certo? mais em cada vida o tema tem um contexto e as meninas do vida de garota estariam ali pra ajudar, sim e as pessoas profissionais da revista.. os psicologos e tudo mais? servem pra isso, mais se trocar com outra menina não seria mais facil?
essa é uma base da nossa ideia, queremos um vida de garota!



escolha das meninas que me ajudaram na campanha: vou montar perguntas e pedir que vocês me mandem fotos, pra isso vou criar uma comunidade no orkut.

4 comentários:

  1. Sinceramente eu gostei da ídeia... sério mesmo eu já comentava sobre isso com as meninas no colégio.. tá de parabéns (Y) :D

    ResponderExcluir
  2. olha eu até gostei da ideia desse blog
    mas eu acho que vocês deveriam entrar em contato com a revista e sei la fazer um concurso pra irem conhecer os meninos :D
    beijo

    @cassiadelgado

    ResponderExcluir
  3. eu amei a ideia!!


    @thaayh_

    ResponderExcluir
  4. adoorei a ideia e assim tem mas pessoas que se entenderiam e um espaço para as garotas na revista

    ResponderExcluir