quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

@nnabranco was here and make a new post .

oi pra todo mundo, oi pras novas meninas do blog, oi pra carol que voltou, oi oi oi!
então como vocês estão ?



vim trazer umas novidades pra vocês, vou começar com uma extressante ok ? .-.


saaaaaabem as maquiagens em tom fluor ? tá super na moda e tal e eu fui em busca de alguns tons de sombra fluor mega fashion pra comprar, andei a cidade inteira a pé #FAIL e depois de ir em todas as lojas de cosméticos, maquiagens, carnaval e tudo mais não achei nenhuma sombra fluor *bad*


agora vamos para as novidades legais, amanhã bem cedinho eu vou pra praia hmmmmm *o*




a e eu fiz alguns amigos novos nesse ano, é . quer dizer, conehcidos se tornaram amigos que me dão conselhos e essas coisas sabem ? resumindo, criei confiança em epssoas que se tornaram especiais, e o amigo MAIS importante que eu fiz foi o feernando (http://twitter.com/feerlanza)


cara sempre que eu fico mais pra baixo ele me ajuda, sério! vou colocar um "textinho" que ele escreveu pra mim agora pouco que me ajudou bastante, quem sabe não ajuda uma de vocÊs também ?


" voc tem medo, de se entregar a alguem, e se machucar, medo de sonhar e no final ver que realmente nao passou de um sonho,existe dentro de voce alguem que quer ouvir alguem dizer pra voce todosos dias que te ama, e nao vive sem voce, mais tbm tem o medo ai com voce, medo de perder o q um dia voce ganhou, medo de ver que o sonho acabou, supere isso , veja as pessouas con outros olhos, talvez deixar de acreditar no que voce sempre acreditou seja bom, as veses, acredite mais em alguem, deixe se enganar, erre, tente, sem medo de sofrer, erre soh assim vai aprender, mais supere, esse medo, medo de cair de cima dos castelos que voce sonhou, medo de ver que seu sonhou se desabou, medo de amar, talvez, mais tente, superar, sempre, e saiba que se seus sonhos, seus castelos, e todos os planos estiverem derrubados, eu vou estar la, do seu lado, e vou te ajudar a levantar e recomeçar , supere, nao ter medo de amar, é "




LIIIINDO NÉ ? *o*






a outra novidade é bem baixo astral, mais eu vou contar! eu tava mexendo em uns cadernos da sexta série e encontrei um caderno que tava com a capa toda escrita, quem escreveu foi a minha antiga melhor amiga (...) bom resumindo a história, ela não fala mais comigo, aprontou umas bem boas pro meu lado e me ignora, mais eu não posso mentir pra mim mesma, lendo aquilo eu senti muuuuuuuuita saudade dos nove anos que agente se viu todos os dias, que ela enxugava minhas lágrimas e tudo, acho que foi a única melhor amiga que eu tive, bom pena que acabou sem um porque .-.




aé fiz vários desenhos esses dias que fiquei meio isolada, quando eu voltar de viagem eu posto eles aqui pra vocês verem, ficaram bem engraçados hmmmmm




por hoje é só, beijos e se cuidem .


volto segunda feira! fui :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário