sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

você se ama? - Isabella


meninas, primeiro queria dizer que relaxem que o blog vai ser atualizado por todas, não so por mim.


mais, me falem, você se ama? um problema que eu tenho é a falta de alto-estima. Eu realmente as vezes não me acho bonita, quero trocar meu rosto, ponho defeito frequentemente em mim, não tiro fotos com medo do que vão achar, não quero ir pra um determinado lugar. eu sei, isso é um problema, mais sei que não é so eu que me sinto assim!
Você tá em uma conversa com os seus amigos e ver eles falando de meninas, e pode perceber que eles sempre olham as mais bonitas, isso é chato e magoa né? mais é um padrão da sociedade, eu querendo ou não a sociedade é assim. ai você se pergunta, eu devo me importar? ah é melhor ser eu mesma! eu não vou influenciar ninguem fazer ao contrario mais você vai ficar sendo mais feliz sendo você mesma quando você se achar com um corpo bonito , o cabelo arrumado certo? e então é um conselho que eu vou dá pra mim e pra quem estiver lendo, ta se sentindo pra baixo? comece agora uma dieta, vá ao cabeleleiro e mude seu visual totalmente, quando for comprar roupas tente mudar o seu jeito de compras. mude, não fique parada esperando Deus te mudar e todo mundo te achar lindissima e glamurosa, tudo isso depende de você! e eu não tou falando isso pra você ficar linda pra "eles" isso vai fazer mais efeito pra você mesma. só não vale exagerar né? eu confesso até que estou exagerando mais eu vou parar.. porque passar o dia sem comer não é muito legal pra sua saúde, meu cabelo cai muito por falta de nutrientes e tenho que tomar remedio, você quer isso? eu sei que não.
Fiquei com medo do que vocês iam achar desse post, quero muito saber o que vocês acharam e me falem sobre a alto-estima de vocês também aqui nos comentários, ou no formspring .

e sim, ainda estou procurando mais uma menina pra o vida de garota, visitem a comunidade e se inscrevam!

@belinhamilena

ps: as fotos com as meninas ai acima, elas são minhas amigas de infância ontem eu estava mal por várias coisas e elas correram, pegaram um onibus e vinheram me visitar ♥

2 comentários:

  1. aah isabela, vc é muito bonita, não precisa se sentir assim, é sério. As vezes eu me achava feia e tal e que nenhum menino iria gostar de mim, comecei a dar um jeitinho nas roupas, no cabelo, em tudo pra que os meninos e outras pessoas me achassem bonita. Mas sabe o que foi que eu aprendi, que agt tem que se arrumar para nós mesmas, vestir o que nos faz sentir bem, e não pra menino nenhum e msm pq beleza não é tudo :), beijo *---*

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho certeza que vc deve conhecer várias meninas que nem são tão bonitas assim e que vivem com um namorado, ai vc se pergunta oq ela tem? oq ela tem é auto-estima, as vezes só em a pessoa ser simpática e gente boa se torna linda :D. !
    beijo amors :)

    ResponderExcluir