quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

sou a Isabella ! prazer




oi ! tou estreiando a vida de garota aqui, como prometi a vocês eu juntei as três meninas pra organizar tudo, vai ficar tudo normal aqui.. tipo.. vamos falar das nossas vidas, trocar experiências, e isso tudo com vocês!
então, eu sou a Isabella sou do Recife e estou no 2° ano no ensino médio! Na verdade agora eu estou muito nervosa com o que vocês vão pensar de tudo aqui.. e então hoje eu decidi apenas falar um pouco de mim pra vocês me conhecerem :)
Bem, eu sou super viciada em Internet e essas coisas... mas também amo simplismente ficar com meus amigos e passar um fim de tarde olhando o mar, vou fazer curso de fotografia e faculdade de Publicidade e propaganda e umas das minhas metas é morar no sul do Brasil ou na Califórnia! amo dançar, todo tempo eu estou tendo um novo idolo que ganha influência pra mim e a da vez é a taylor swift , amo Gossip Girl e me identifico com a jenny por ter uma parte do corpo maior e por ser a mais nova de toda aquela turma e também com o drama da blair! hehe , sou daquelas meninas românticas que ainda gostam de flores e cartas e agora estou organizando a vinda do thiago banik que é o meu colirio preferido, no dia do meu aniversário!
quero que troquem ideias comigo, digam se gostaram de mim ou do blog.. tipo pra os que quiserem não se identificar pode usar o meu formspring ou podem ir no topico de sugestões e opiniões na comunidade no orkut e quero que usem também o formspring pra me fazerem perguntas.. posso da conselhos a vocês e tudo mais! e quando vocês quiserem meu msn, vou ter um grande prazer de passar pra vocês! Sou dona também do @vidadecolirio_ e vou ficar atualizando juntos com as outras meninas o @vidadegarotaof

mais, do que vocês querem falar? o que estão fazendo nas férias? espero que vocês falem comigo e deixem sua marquinha no formspring ou la no nosso twitter ! um grande beijo ! @belinhamilena

4 comentários:

  1. nuuuuuuuuss, vc eé liinda floor ;D e deve ser perfeito ter o "baniklindo" no niver da pessoa *-----* aain que máximo ;D;D ( @leeh_bezerra6 )

    ResponderExcluir
  2. que legal que vocês vão falar sobre si mesmas aqui no site, a ideia é bem legal (: tomara que você consiga morar algum dia no sul do brasil ou na califónia.

    bjs :*

    ResponderExcluir
  3. AH! como eu amei esse blog ! adorei um blog só para garotas ! é bom que todas nós podemos compartilhar o que pensamos a respeito de várias coisas ! parabéns e que esse blog faça muito sucesso ! e se precisar de alguma ajuda eh só falar viu ! bjs flor <3

    ResponderExcluir
  4. A-DO-REI !!! muito legal essa isdeia *-*

    ResponderExcluir