sábado, 23 de janeiro de 2010

She's out of control -Carolina

Você tem uma habilidade? Você é tão boa nisso que se torna sua característica? E se isso não fosse uma coisa boa? É isso que acontecia comigo.

Eu sofri muito quando o assunto era meninos/amigas (falsas). Depois de ter sido pisada diversas vezes, eu decidi ser mais dura com as pessoas, não me importar pro sentimento de ninguém, e se precisasse pisar em cima, eu pisaria forte.

Então eu magoei. Não me importei para o sentimento dos outros. Até que um menino que eu magoei falou: "Quebrar corações deve ser seu passatempo"
Eu sem pensar, falei : é bem mais que um passatempo. Falei com um sorriso bem sarcástico, me achando a fodona.

Aquilo me chocou bastante...ai eu percebi que fazer mal as pessoas também ME fazia mal.
Me afetava também.


Eu resolvi mudar depois disso, eu tentaria pedir desculpas a todos que eu maltratei. E se eu não conseguisse um "Eu te desculpo,Carolina" ,eu sairia sabendo que fiz a minha parte.

Não foi fácil. A maioria das pessoas voltou a falar comigo, mas a intimidade nunca mais foi a mesma.Eu sei que merecia isso.
Foi uma lição pra mim.

Não digo que ter feito mal as pessoas foi bom, mas eu aprendi que nem só os MEUS sentimentos estão em jogo. E que por mais que uma pessoa tenha feito mal para mim, eu não posso fazer o mesmo pra ela. Por que pessoas assim sempre vão ter o que merecem de volta.
É, colega, esse é o famoso "Karma"...aquela energia no mundo que controla tudo que você faz de bom e ruim. E TUDO VOLTA, MERMÃO!




Uma dica quando alguém fez mal pra você: Não chore na frente dela (eu já fiz muito isso) , mostre que você é forte,MAS sempre sorria e seja educada. Você tem que mostrar que é bem melhor que ela, que eu SEI que você É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário