segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Amor de fã, pedido de ajuda e desejo daquele príncipe. – Isabella



Qual o seu idolo? E o que você faria por ele? Nossa amor de fã, é uma coisa muito complicada de dizer o que é... o sentimento vem, te faz fazer loucuras, mais um dele ele some. E então, lá esta ele, você segue no twitter, pede msn, quer o numero do celular, faz de TUDO pra entrar na vida dele não sei se vocês são como eu, mais eu so quero que ele goste de mim, porque eu gosto dele. O meu idolo é o Thiago Banik :)
Ok, eu vou fazer um desabafo e eu quero pedir pra vocês postarem no twitter: "@ThiagoBanik a @vidadegarotaof falou de você http://vidadegarotaof.blogspot.com/, olha. "
Bem, eu vou descrever o meu amor de fã por ele, quando eu dou de cara com a foto dele ou vejo ele no twitcam a primeira coisa que eu vejo é os olhos dele e tento saber se ele esta triste, ou feliz, eu me preocupo tanto com ele , sempre eu quero saber como ele está, o que esta preocupando ele e o que eu mais quero é fazer ele feliz *-* Quando eu vi ele namorando com a Dreyer nossa eu morri de ciumes e depois eu vi como ele estava feliz, e na minha opinião ele merece toda essa felicidade! E eu me considero amiga dele, sabe porque? amizade pra mim, é JAMAIS abandonar e eu não vou abandonar ele e mesmo que ele não perceba ele me ajuda bastante, me faz rir, da conselhos ele é o meu anjo da guarda :) E eu decidi que nunca pediria a ele follow e não ligo se ele me segue ou não, eu quero que quando ele veja que eu sou a fã dele de verdade e saiba que pode contar comigo , ai sim eu vou ficar muito feliz! Sério, eu gosto muito muito dele e quero a cada dia mais ter ele bem pertinho de mim :)
Mais meninas, se vocês tem um idolo não se pode transformar esse amor em doença, só viver pensando nele, fazendo tudo por ele, passa de amor a doença ou podemos chamar de amor platônico o que eu garanto a vocês, só sofre por amor quem quer. Se você ver que ele é um metido, que so sabe falar da vida, ganhar follow, não segue ninguem, não responde ninguem saiam fora dessa, so vale a pena gostar de quem lhe faz bem e ele não te dando atenção ele não esta le valorizando :)

Me descrevam o seu amor de fã, estou curiosa. comentem aqui ou falem no meu Formspring

Sobre o principe: botei na minha cabeça, a minha festa so vai ter graça com ele, eu quero dançar com ele. Vocês ja sabem que faz muito tempo que eu organizo pra ele vim ao Recife, e eu nesse exato momento estou muito triste porque pense numa casa pra não me entender em nada, eu não gosto de morar aqui :D
Sim, mais não é uma dança qualquer, vejam a ideia: Meu pai me passa para ele, começamos a dançar a musica lenta... ai derrepente o DJ faz one, two, three e então começa a tocar a música:tik tok - ke$ha e tentaremos fazer passos iguais sabe? organizar tudo com minhas daminhas e os meus daminhos *-*

bem , sigam o nosso twitter : @vidadegarotaof

Por: @belinhamilena
isabellacarneiro-vdgarota@hotmail.com




Um comentário:

  1. sou muito fã do federico devito, tipo, ele é o que me faz rir SEMPRE, mesmo sem saber disso. Eu penso nele muitas vezes ao dia, mais eu não sofro ou deixo de viver por ele. Quero ele feliz e tambem não to nen ai se ele me segue ou não meu, eu sei que posso contar com ele pra sempre e se um dia ele precisar de mim, eu estarei lá.

    ResponderExcluir