quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

oi galere sou a nat WOW

caramba to super animada! como vocês estão ?
êr meu nome é natália branco, sou a mais nova daqui porque eu ainda tenho treze anos (mais faço quatorze dia 18/O5) e moro em Taubaté-SP .
sou viciada em fotografia, moda, internet e com o tempo vocês verão o meu super fanatismo pelos jonas brothers OEIROEIREO
sou tímida pessoalmente, mais como a maioria das pessoas quando estou entre amigos eu solto as minhas feras rawr! sou impaciente e por isso as vezes fico #REVOLTS á toa .
Quero fazer arquitetura, moda e depois quem sabe lançar um livro ...
eu to super feliz e ansiosa pro começo das aulas porque esse ano eu me formo no 9º ANO,
*muitos gritos e aplausos* adoro twilight, hannah montana e enfim sou fã de tudo que envolva disney e música!



não tenho séries preferidas porque só me ligo em Tv pra ver as premiações musicais rs
gosto de várias bandas/cantores (as) conhecidas (os) e algumas que nem são tanto, entre elas (es) estão : Jonas Brothers, All Time Low, Britney Spears, Demi Lovato, Lady GaGa, Miley Cyrus, Taylor Swift e mais zilhões de bandas e cantores.

twitter
pra vocês conversarem comigo, podem conversar mesmo! atoron fazer amigos :)
formspring pra vocês me perguntarem as coisas, pedirem conselhos e tudo mais
e em breve farei um fotolog, aguardem q

agradecimentos -q

queria muito muito agradecer por me darem a oportunidade de participar do vida de garota, e vamos rumo ao sucesso! #noisquevoabruxao

Nenhum comentário:

Postar um comentário