quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Estou apaixonada e vou te mostrar que você tbm está . - Isabella





Eu demorei muito para finalmente me da conta que eu realmente amava essa pessoa, eu sempre liguei pra tudo e pra todos menos pra quem eu realmente devia ter dado importância, julgava pelo os seus erros como se errar fosse a pior coisa e sempre exigia mais e mais até que eu um dia eu parei e comecei a procurar qualidades e ver que não era só o sorriso dos outros que brilhava, eu comecei a admirar essa pessoa porque eu via a força que ela tinha, o seu jeito como insistia em sonhos, como falava coisas bobas e ao mesmo tempo havia um pouco de razão e principalmente comecei a ver que no fim, ela vai estar comigo realmente em TUDO. E eu só descobri isso quando realmente eu parei para olhar... e sabe quem é essa pessoa? EU.


Isso não é se achar a tal, isso é se amar, depois que você se ama que você vai receber amor. Você perde tanto tempo esperando ser amada, sofre, corre atrás e muitas vezes em nenhum momento pensa em se amar. Para muitas não vai ser porque eu falei agora que vão começar... mas quando se começa, você se sente melhor, mais aberta, mais madura, mais livre.

Eu acho que estou aprendendo a me descobrir e ser o que eu quero ser.


ps: você não é melhor do que ninguém, sempre se lembre disso

Me contem o que acharam no meu FORMSPRING.


Siga gente no twitter: @vidadegarotaof
e quem gosta de nós, recomende para suas amigas *-*
e meu twitter é: @belinhamilena

Quer conversar conosco e com todas as fãs do vida de garota? pedir conselhos? add o nosso group: group1095346@groupsim.com

Um comentário:

  1. 'Amei o blog! Vi através do twitter! To seguindo e vou estar sempre aqui!
    Bjos♥

    ResponderExcluir