quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

você ja sentiu ciumes? Isabella


infelizmente a Carolina saiu do vida de garota, porque algum pevertido idiota ficou meio que dando em cima dela e ela quis sair, ficou com medo.. e agora uma das regras nossas é que não vamos passar o lugar onde estudamos, não vamos dar detalhes de onde moramos, nem nada do tipo!
e então esta faltando uma menina, e as inscrições serão aqui !

gente, vocês já sentiram meio que um negocio que te sufoca, te enxe de raiva e esfumaça seus pensamentos? pra mim isso é ciumes! o que me preocupa é que eu fico meia possessiva, hihi :x
tenho ciumes das minhas amigas principalmente, eu valorizo tanto a amizade, é a nossa segunda familia ! principalmente quando você tem problemas com a primeira - n
hoje eu senti ciumes do meu idolo, vê se pode! hehe , eu tenho que aprender a controlar urgente, a primeira coisa que eu faço é botar um grande bico no rosto e cruzar os braços! sksoksoa
eu quero interagir com vocês, me contem, como vocês ficam quando estão com ciumes? o que ja fizeram de louco quando ficaram com ciumes?
amanhã eu posto a melhor resposta aqui no blog, vocês podem botar anonimo ou so as iniciais, ou quem tem cara de pau pode se indentificar! sksosksoa
postem aqui ou no meu formspring .


beijos, @belinhamilena

e ah, essas fotos eu tirei ontem mais não é porque eu sou nordestina que sou bronzeada não! sksksosksoa, me chamam de albina :(

Um comentário:

  1. ah, eu fico meia descontrolada. tips, meio irritada com todo mundo, briguenta... principalmente se for ciumes de alguém que eu gosto muito, como os meus amigos, ou um namorado, hihi. fico meia desligada, pensando naquilo e nem presto atenção em nada. esqueço do mundo quando to com raiva de alguém. e mais ainda quando eu sei que a pessoa faz de propósito! sabe aquele tipo de pessoa que faz as coisas só pra irritar? só pra incomodar mesmo? aargh, aí eu fico pior ainda. xingo, grito.. as vezes até com quem nem tem nada a ver. depois me sinto culpada com eles :/ mas quem me conhece já sabe que não dá pra ligar muito para as minhas crises e levam mais na brincadeira, ou tentam me acalmar. (o que é muito dificil -q) já briguei com amigas por ciumes de outras amigas, ja chorei de ciumes, já me odiei por sentir ciumes de quem não devia... -q mas eu sou assim, não posso mudar isso :x só tento me controlar e, muitas vezes, disfarçar! beeijos, Isa! e to amaando o blog :D

    ResponderExcluir