quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O que é o amor? Isabella


Oi gente, voltei se viajem na segunda, que saudades de postar aqui pra vocês! Como estão? Então, aqui do lado é uma foto da praia que eu estava aqui, o fim de semana foi muito gossip girl! E nessa historia toda eu fui a Blair, na maioria dos sentindos. Uma das loucuras foi a gente se jogar na praia de meia noite, fizermos lual, andamos de sutiã na praia ( de noite, so a gente vendo rs ) Enfim, foi pura Loucura e eu disse que quando voltasse falaria do amor :)


Primeiramente, uma vida sem amor, não importa quantas outras coisas tenhamos será uma vida vazia! Existe vários tipos relacionados ao amor, o amigo, o de familia, a paixão, e o amor verdadeiro. Ok não sei se ainda senti o amor verdadeiro, mais agora está dificil conseguir um amor assim, na minha opinião.
Eu ainda sonho com cartinhas de amor, flores e me arrisco a ter sonhos com serenatas. Capenga? Não, sou romântica. Ninguem mais tem coragem de assumir e levar em frente esse sentimento e até o criticam bastante, porque sofrem. Na verdade essas pessoas são fracas, porque no mundo são tantas pessoas e entre elas uma vai fazer seu coração bater mais forte, mas você vai sofrer muito até um dia toda a dor valer a pena. Eu acho muito bom você correr atras dos sonhos, o amor é um sonho :)
É tudo tão complicado... eu saberia que estaria amando quando com um simples toque eu tremesse, meu coração iria desparar ou simplismente iria parar, eu sentiria o cheiro dela o tempo todo, ela estaria nos meus sonhos, não enxergaria os defeitos dela, e principalmente não pensaria mais em nenhum menino a não ser ele, e uma coisa que não poderia faltar era a amizade.
Mas pra você, o que é amor? comentem aqui ou me diga no formspring, o proximo post eu vou juntar minha opinião com a de vocês.
Porque vou confessar uma coisa, eu nunca vive um amor... nem nada sério. Me falem também dos seus romances, me peçam conselhos :) estou aqui .


Isabella



Não se esqueça de nos seguir no twitter.

Um comentário:

  1. AAA seus posts sempre me emocionam -Carol Diehl, sempre emo sahusahuhsusauhsau

    ResponderExcluir