sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

"nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso."
Shakespeare


Como já dizia o sábio Shakespeare, sonhos não são e nem nunca serão uma coisa estúpida, pode ter certeza que qualquer um de nós já teve pelo menos um sonho na vida :) Nem que seja o sonho de conhecer o Caíque Nogueira alok *-* ou de se tornar alguém importante um dia! Todos nós sonhamos e esperamos que ele se realize. Muitas pessoas no seu caminho pode dizer que você não vai alcança-lo mas quem decide isso não são eles e sim você pois depende unicamente de você para correr atrás e fazer com que eles se tornem sim verdade *-*

Com os sonhos, nos tornamos pessoas bem melhores, pessoas que correm atrás daquilo que querem, pessoas que não desistem e que tem força de vontade! A cada dia mais pessoas desistem de sonhar, desistem daquela magia que nos ajuda a seguir em frente e buscar cada vez mais o que queremos! Os sonhos nos fazem voltar a ser como éramos quando crianças, crianças sempre acreditam que podem fazer seus sonhos se tornarem realidade e quer saber de uma coisa? elas estão muito certas, como dizia Walt Disney: "Se você pode sonhar, pode fazer" :)

Se você quer um conselho meu, sonhe, tire os pés do chão, leve a imaginação além, sonhar com o que você realmente quer, aquilo que está guardado bem no fundo do seu coração, e acredite, você pode fazer ele se realizar e lembre o quanto essa inocência de poder sonhar é poderosa.


-----------

2 comentários: