segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

machuca sabia ? ._.


oe galere, aqui é a natália branco e vim falar sobre amor, descaso, e coisas que machucam . primeiramente há vários tipos de machucados, aqueles que são superficiais *um corte por exemplo* e tem alguns que são profundos e deixam cicatrizes que nada apaga!
a mentira por exemplo é uma das piores armas com a qual podemos machucar alguém, ainda mais se mentirmos pra quem nos quer bem, mesmo que as epssoas digam ás vezes " eu menti mas foi pro seu bem (...)"

na minha opinião nenhum tipo de mentira que fere e acaba com a confiança é para o bem, uma mentira pode causar tumulto na vida de alguém, e por mais que todo mundo diga que um dia a verdade aparece parece que tem pessoas que insistem em achar que a mentira delas vai dirar pra sempre e que ninguem vai desconfiar ou descobrir .

outra forma terrível de machucar alguém é sendo falso (falso em relação á sentimentos) como por exemplo,
quando alguém convive com você por anos e diz ser seu amigo você acredita, e quando você tem a confiança em alguém e pensa que existem muitas afinidades, por exemplo uma melhor amiga .

vocês são amigas de infancia, se veêm todos os dias e você conta tudo pra ela, ela sabe dos seus choros, dos seus podres, da sua família e de tudo que você faz, sabe do que você gosta e tudo mais, mas quando ela vai desabafar com você parece que ela não conta a história direito sabem ? tipo ela conta o superficial, isso machuca né ? e depois acontece alguma coisa, como ... você muda de escola, isso . ela fica diferente com você, e você olha e pensa "ela tá mudada comigo, tá estranha, me ignora as vezes, o que tá acontecendo com a minha melhor amiga ?"
pode ser que ela nunca tenha sido quem você pensou, e isso machuca, e dói tanto tanto tanto que ninguém pode imaginar!

com esse exemplo eu quero mostrar que falsidade acontece, claro .. mais que dependendo que quem é falso com você pode não ser tão ruim, quer dizer se for alguma menina que você não conhece muito bem e tal você não se sentirá tão ferida, mas se no caso for uma prima irmã, melhor amiga ou alguem que você goste muito isso vai marcar, e acreditem a dor nunca vai embora .

você pode dizer que não quer saber de mais ninguem! mas tem horas que agente deita pra relaxar e vem algumas imagens na nossa cabeça, tipo uma retrospectiva de tudo que vivemos com alguem e depois paramos e pensamos " ela foi falsa comigo por tanto tempo, mas ainda assim foram bons os meus desabafos com ela, os meus choros e as risadas (...)"

e outra maneira (que pramim é a pior) de machucar alguém é fazer pouco caso de algum sonho ou alguma coisa que ele (a) quer muito!
tipo quando você fala pra alguém " ai meu sonho é ir pra (...)" e a pessoa se quer deixa você terminar mde falar e já diz "huuum" ou "a desencana disso!"


*jamaisfaçamisso* é horrivel se sentir pisado e com as esperanças no chão, é horrivel se sentir pisado, um nada ...
então pensem bem antes de falar alguma coisa pra alguém, porque quem fala o que quer muitas evzes ouve o que não quer, certo ?
se alguem quiser desabafar, ou me contar alguma coisa é só ir lá no meu formspring, eu vou ajudar vocês no que for preciso!



sigam o @vidadegarotaof no twitter!
beijos,
nat branco :*



2 comentários: