domingo, 24 de janeiro de 2010

Ja teve ou organizou sua festa de 15 anos? Isabella


Meninas, eu estou nessa epoca de organizar minha festa de debutante e quero dividir minhas ideias com vocês *-*
Bem, Meio que vou fazer um resumo do que eu estou imaginando. Imagine você entrando na festa no caminho as paredes estariam com retratos meus, que fizesse os convidados verem as mudanças da minha vida. No Salão principal, estaria as cadeiras tudo bem formal porque esse seria o espaço dos adultos e um refletor na parede com fotos minhas, com minhas amigas, TUDO que eu considero que faça parte de mim.
E em seguida o espaço dos adolescentes a iluminação séria média, com vários puffs vermelhos, brancos, dourados que séria as cores da festa.
Até agora isso é um resumo de tudo o que eu tenho em mente, mais pra vocês como foi a festa de 15 anos? me deêm dicas no meu formspring *-*
Mudando de assunto, eu não sei se estou preparada para namorar mais a chance está diante dos meus olhos e está tudo muito confuso pra mim, é sempre assim? Eu estou disposta a mudanças e vamos ver no que vai dar. Mais como é o começo? nunca tive uma relação séria .



bem, hoje eu não vou falar muito, eu separei uns modelos de vestidos da taylor que tem aquele jeito romântico e lindo que eu gosto e acho que tem haver comigo :)
Mais a festa vai ter uma concordância do sensual e do romântico, então um dos meus vestidos vão ser como o da marilyn monroe.


@belinhamilena

Um comentário:

  1. Isabela , a idéia das fotos na parede achei legal. Mas a dos amigos tem que pensar mt , por que se você esquecer algum , ou ele/ela te considera dms e você nem considera tnto assim ele/ela vai ficar meio magoado nãao ? Pense nisso . Legal o Blog . Parabéns !

    ResponderExcluir