terça-feira, 26 de janeiro de 2010

MEU ponto de paz! S2


então, oi galere! aqui é a @nnabranco e vou seguir a linha da isabella e falar sobre o meu ídolo.
o meu ídolo é meu maior amor, meu motivo de sorrir, minha calma e minha paciencia. como eu digo no começo do post ele é meu ponto de paz .
bem acho que todo mundo tem um ídolo (homem ou mulher) não importa, mesmo que não seja alguem tãao famoso e tudo mais! alguem que temos aquele sonho de conhecer, poder sentar e trocar ideias ou mesmo de ouvir a voz de perto uma vez. bom no caso de algumas pessoas como eu, o contato é dificil, muito dificil mesmo e acreditem eu sei disso, mas não é por isso que vou desistir, certo ? bem tenho muitos amigos e amigas que tiram com a minha cara por causa desse meu amor platonico, e eles (as) falam mal e dizem pra eu desistir, e se isso acontecer com você também ai vai uma dica: faça de conta que não está ouvindo!
porque garanto que se fosse com algum deles (as) acabaria em briga, é . sabe aquilo de "eu falo pra você mais você não pode falar pra mim " ? então, é bem assim .


em questão de gostos é pior ainda, tem gente que não se toca. gosto não se discute, se respeita e pronto .
ta aí! criticar o gosto dos outros devia entra na minha lista do machuca sabia , é .
meu idolo é o nicholas jonas, o irmão mais novo do trio Jonas Brothers, e eu sei muito bem os comentários que fazem sobre ele / eles e pra ser sincera eu odeio quando alguem vira pra mim e diz que ele é gay, sério! eu to pouco me importando, ele não é mais se fosse não teria nenhum problema, afinal o gosto é meu e eu idolátro que eu quiser . bom era isso, queria só dizer que cada um gosta de uma coisa, mais que meu amor único e maior é o nick! e que se eu ganhasse um hi dele no twitter eu ja seria a pessoa mais feliz do mundo S2
assistam esse video, e se alguem quiser ler a declaração que eu fiz pra ele está aqui (:

aconteceu uma coisa, é. o deletamento do meu formspring, aaaaaaaargh :@
pois é então vou abrir um tópico na comunidade pra vocês fazerem as perguntas pra mim ok ? já que minha mamãe me proibiu de fazer formspring novamente é .



bjs @nnabranco

Um comentário:

  1. tenho uma amiga que tambem é assim e o nome dele nicholas jerry jonas

    ResponderExcluir