quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

apresentando: Bruna Yugulis :D




Como é meu primeiro post nada mais justo do que eu me apresentar né? Sou a Bruna, moro em Belo Horizonte e estou muuuuito feliz de estar participando desse blog. Sou aquela menina romantica que se apaixona super facil mas que não deixa de curtir a vida por isso. Sou viciada em internet e desde que alguns amigos me convenceram a fazer twitter, não largo ele pra mais nada. Amo de paixão moda e música, são duas coisas super essenciais na minha vida.

Amo Lady Gaga , Demi Lovato, Selena Gomez e Kesha mas essas são umas amostras só porque se fosse falar de todas que eu gosto ficaria um dia inteiro falando aqui huahauha . Sim, pode dizer que sou viciada em música pop. Prentendo fazer faculdade de Moda pois eu amo de verdade e to sempre me informando cada vez mais sobre isso. Desde que me entendo por gente eu amo Moda e acho que não poderia fazer outra coisa da minha vida apesar de que as vezes sinto vontade de fazer outras coisas mas tudo relacionado a moda.

Amo meus amigos de paixão e faria qualquer coisa por ele pois eles me fazem feliz a cada instante da minha vida. Sou totalmente viciada em Gossip Girl, já li todos os livros e já vi todos os episdios, sou aquela fã fanatica mesmo, tanto que me apaixonei pela Leighton Meester que faz o papel da Blair e tambem amo as musicas dela e se ainda não ouviu, corre e ouve porque ta perdendo ;)

Sim, eu ainda busco um principe encantado mas já desisti do sonho de ele aparecer num cavalo branco, acho que todas nós temos um principe encantado pra encontrar mas o que torna ele encantado é o tanto que ele pode nos fazer feliz *-* Acho que já deu pra me conhecer um pouco e se tudo der certo vão me conhecer ainda mais a cada dia, beeeeijos :*

@brunayugulis

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. aah Bruna adorei te conhecer, e pra falar a verdade nós somos super parecidas *-*
    beiijinhos, @barbaraa_campos

    ResponderExcluir