sexta-feira, 19 de março de 2010

que tal.... falar? *-* - bruna


Voce já se declarou para alguem? Isso pode parecer muuuuuito facil pra algumas pessoas e ao mesmo tempo extremamente dificil para outras. (como eu haha)

Eu confesso que é muito, mas muito dificil mesmo pra mim dizer o que eu realmente sinto assim na cara do menino sabe? Fiz só uma vez e levei semanas pra tomar coragem mesmo e ir lá e falar.

E na hora então parecia que eu ia desmaiar, tremia todinhaa mas falei e depois me senti muuuito bem e não pense que foi porque foi correspondido porque não foi mas eu fiquei tãaao aliviada depois de expor tudo que eu tava sentindo que foi até mais facil esquecer ele porque eu tinha certeza dentro de mim que eu tinha feito de tudo para que desse certo, não podia me arrepender de nada e foi bem melhor assim. Valeu muuito a pena falar.

Esse post não é pra forçar ninguem a falar nada ou fazer algo que não queira, eu acho que a pessoa tem que se sentir segura para falar e só a pessoa pode ter certeza disso e de que realmente gosta de tal pessoa.

Então meu conselho de hoje é só: faça o que te der vontade *-*
Se estiver com vontade de dançar, dance ! Se estiver com vontade de gritar, grite! Só não fique pensando como seria se você tivesse feito o que nao teve coragem de fazer, porque eu sei que isso é horrivel, então pule, grite, dance e seja feliz agora *o*

espero que tenham gostado :)
beeeijos @brunayugulis

4 comentários:

  1. eu meio que gosto de um carinha do meu ônibus...ele é muito fofo (pra mim pelo menos)...mas eu posso ser muito extrovertida, essas horas eu me fecho...e só consigo ficar encarando o minino... ¬¬'
    eu ja peguei ele me encarando as vezes...só que axo que ele é que nem eu...sem coragem de falar!!!
    tô tentando criar coragem... ;P

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu post, depois que li, já estou pensando em se declarar para uma menina lá do meu Colegio. (y)

    ResponderExcluir
  3. curtii mt seu post ameeei
    , eu sou mt extrovertiida
    particulamente eu nao sou timida nhm pouquinho ,
    confesso ja tive mt medo de me declarar , mais superei esse medo hj em dia eu tento chegar numa boa no cariinha e falar que to affim,
    No carnaval conhecii um gatinho na viajem de Carnaval ,
    ele era bv cara , eu super affim dele eu chamei ele pra conversar sozinha e perguntei a ele assim , Thii vc nao ta affim de tirar a sua Bv agr nao OAKOAKAOAKOS -q .
    ( confesso na hr eu naums abia onde enfiar minha cara *--*
    mais tive que encarar ,mas não adiantou nada não consegui ficar cm ele ele tava super envergonhado tadiinho * ...
    mais confesso que mts das vezes tem que ser mt pensado , pra poder nao quebrar a cara ... O.o

    ResponderExcluir
  4. ' Adoreii o post! Eu tbm ñ tenho essa coragem de me declarar, acho que é por isso que eu sofro tanto ;/
    Bjo ;*

    ResponderExcluir