domingo, 7 de março de 2010

falando SEM preconceito!



Oi meninas, desculpem ter demorado um pouco pra postar! To cheia de trabalhos, tarefas e tenho preparado posts no caderno mais quando chego em casa as vezes não tenho tempo pra passar pro computador ... Mas eu estou de volta estou viva e cheia de novidades, bem e vim falar sobre um assunto sério com vocês, sem preconceitos ok ? Cada um tem sua vida e cada um escolhe sua opção sexual, maaaaãs é preciso respeitar a opção sexual do outro tambem!


Bom acontece muitas vezes de meninas se sentirem encomodadas por ter uma bi, ou uma lésbica na escola, não por terem preconceito, mas se por exemplo você esta passando e a menina te olha de baixo até o couro cabeludo, fica comentando, te encarando ou até mesmo se ela vier te cantar, você com certeza vai se sentir acoada e não vai gostar, é lógico! E se isso se repetir, ou for continuo procure a orientação e peça conselhos ... Não é preconceito, mais cada um tem seu modo de vida, e cada um tem seu espaço que deve ser respeitado .







PS: segunda feira eu vou por aparelho fixo e o dentista disse que vou ter um super sorriso colgate até minha foormatura *o*


PS²: marcaram a data da formatura, colação e do churrasco já, to suuuuper emocionada, URUL!

PS³: não tenho com quem dançar ainda e nem sei se vou ter kkkkk' mais não vou entrar em panico .



PS4: mt mt mt mt obrigada pela atenção que vocês dão pra nós! de verdade, ta sendo tudo muito bom , e eu adooooooooro vocês .




beijos e se cuidem,
nat :*

Um comentário:

  1. Acho que preconceito nunca leva a lugar nenhum, tenho vários amigos homossexuais e sou feliz com eles. E respeito muito eles, as pessoas tem que começar a ver que todos nós somos iguais e diferentes ao mesmo tempo. Cagamos, mijamos, nos apaixonamos...

    Meninas adoro o blog de vocês.
    Eu também tenho um, mas lá só fala de amor, ninguém quase lê, poucos realmente amam rs
    ASHUAHEU beijos :*

    ResponderExcluir