segunda-feira, 1 de março de 2010

platônico até pode ser , não é normal o que eu sinto por você. - Isabella





O mais dificil é saber que é verdadeiro e não poder sentir, ver que o sente o mesmo mais não é por ti... e ter que esconder, não poder demonstrar. ( platônico - fake number )

Ah o meu amor lindo não gosta de mim, e agora? SKSOSJKSSI eu ja tive vários amores platônicos e realmente é chato, você se sente pra baixo porque você está ali cheia de amor pra dar e recebe um fora :x Mais depois de eu quebrar a minha cara o bastante, eu aprendi que eu só sofro quando eu quero, só é a gente começar a perceber os sinais que eles dão, por isso eu pedi a opinião de alguns meninos no twitter e como eu também vejo que ele não está afim de mim , hihi.

ps: o amor da Blair, pelo Natie era meio platônico... porque ela insistia em uma coisa meia sem razão, não acham?

Que atitude votoma pra ela se tocar que você não tá afim?




@Rafaelzinho182 : Tento falar que nao que nao quero ficar com ngm por um tempo, ou que considero ela muito minha amiga.




Essa é uma das mais comuns: só te quero como amiga. Se ele te trata como amiga, aceite essa amizade, você ficar insistindo só vai te magoar.



@felipewaldorph: HUM... acho que digo que estou com outra!HAHAHA não dou esperança...


Se ele te disse que está com outra, você comemora. Você se livrou de investir naquilo que nunca ia te levar pra lugar algum.





@luizhrq: o meu olhar demonstra isso HAHA

É impossivel você não perceber com o olhar dele se ele está afim de ti ou não, pare de afirmar e perguntar a alguem se ele esta afim e pare para olhar.



@matheuszanin: eu chego e falo pra ela na boa que não da e etc, melhor do que iludir ela né ><>eu investiria na amizade.








@rrafaelsantos: Pô eu não consigo dá patadas nem fora, não é da minha índole maltratar alguém, eu simplesmente começo a dar desculpas e tal.

Te da um bolo, não te ligar, não te enviar sms, dizer que está ocupado, não responder no msn... tudo isso é uma desculpa pra você se tocar.







@henriquevilla: Grosseria não leva a nada e muito menos fingir que não percebeu que ela está afim, conversar é a melhor forma de ela perceber o que realmente você quer! Amor é um sentimento que não devemos guardar e sim dar aos outros (seja ela uma amiga, uma namorada ou uma desconhecida ) se ela tá muito afim e eu não!? Tento dizer isso pra ela, não com um Não e ponto, mas sim com uma conversa de amigos ! enfim dar um fora é sempre ruim, mais sinceridade em primeiro lugar sempre!

Bem, do henrique nem preciso falar nada né? ele já explicou tudo HUSHSUSHSU *-*



Bem meninas, eu gostaria de ter tido alguém pra me ajudar... e começar acordar pra ver que amores platônicos existem, por isso fiz esse post aqui pra vocês.
Mais também tem o amor platônico por famosos, por colirios, por blogueiros. Eu não vou dizer que você não é capaz de ir lá e conquistar ele mais também não vou te influênciar a ficar o tempo todo tentando conquistar ele sabe? Mais se for uma situação que meio você tem ele no msn, ele te responde o tempo todo e te segue no twitter e tudo mais, cai pra dentro fofa! HSUSHSUHS raawr


por: @IsabellaMilena_
sigam o nosso twitter: @vidadegarotaof


sugestões, opiniões e o que você queira falar aqui no meu formspring.





ps: aaaaaah gente, eu tou feliz porque eu sai ao vivo no programa do panico hoje quando eles entrevistaram o menino do vida de garoto! hoho
mandei o @santoEVANDRO perguntar porque o federico cobra 20.000 reais de cache, tipo mais que o caio castro. ai o federico respondeu que não sabia que esse era o preço do cache dele.. haha. Tipo que eu fiquei mó emocionada em ver eles falando minha pergunta e tals :) hehe

beeeeijos!

6 comentários:

  1. ain, eu acho o blog de vocês incrível, leio todos os dias *-*
    vocês são mt boas, continuem assim, que vocês terão uma leitora fiel! auehauehuae
    beiiijos

    @karoolst

    ResponderExcluir
  2. começei a ler agr o blog de vcs , mais é muiiito legal ele *-*

    ResponderExcluir
  3. ameei o blog de vocees , to seguinto ta ? !
    que gatooos ai em cima Meuuuldellls colirios -q rs HAUAHUAHAUHAUS

    ResponderExcluir
  4. poxaa neem tinha visto esse blog; amei sobre o amor platonico, é verdade o amor platonico so aconteci quando vc realmente quer.. o sentimento de um amor dificil interessa e acaba virando um amor platonico!

    ResponderExcluir
  5. Ee ai meninas, comecei a ler o blog hj, e me amarrei. criatividade pura *-* bjs

    ResponderExcluir