sexta-feira, 5 de março de 2010

Co-có-ri-có. - Vitória




Perto disso, amar um primo não é nada:
Quem nunca ficou afim do maior galinha da cidade ou da escola? Comigo é diferente, não tão diferente assim. Eu o conheci na quinta série, desde lá eu sempre fui afim dele. Já namorei com outro, já fiquei com outros. Não mudou, NÃO mesmo. Era tipo platônico o que eu sinto/sentia... Hoje já não sei se é tão forte, ou se eu já esqueci.
Tudo que você pensa e crê é o que realmente te importa. Ninguém te dá a melhor opção, ou dá, no ponto de vista dela. Se eu pudesse eu colocaria um botão OFF pra que essas pessoas parassem de falar! Mas é sempre bom ouvir, as vezes ela pode estar certa, querendo te alertar com alguma coisa.
Se você realmente ama essa pessoa que é uma 'má influencia', continue amando. Mas antes perceba os atos deste, podem levar-te ao pior caminho.
Não se apaixone rápido ou pela pessoa errada, cuide do seu coração.

Ps1. Tive que por a foto do digno ali em cima, não resisti! IUSAHDIUHASDUISHAIUDHUIASH
Ps2. Eu sumi mesmo, a Bruna e a Carol sabem porque. :(
Ps3. To preparando uma super surpresa pro post! *-* Acho que até o meio da semana sai!
Ps4. Eu tava com saudades de vocês.
Ps5. Eu tava sem criatividade também, por isso não postei! Nem com tempo... ><

Beijos e saudades.


Ps6. Quem quiser adicionar no msn, clique no 'Vic' e me pergunte qual é!
Ps7. O @vidadegarotaof tá quase com mil seguidores no twitter!
Ps8. Sorry Isa.

2 comentários:

  1. Concordo com você, engraçado que já ocorreu algo parecido comigo, a diferença é que eu depois de tanto sofrer por essa pessoa comecei a olhar do modo que eu queria, sem ficar a observar o que todos diziam. E acho que foi o melhor, eu pude notar que apesar de ter amado e ainda amar e muito essa pessoa, ficar sem " ele no caso" seria muito melhor, até porque, ele só me fazia sofrer. Era decepção atrás de decepção. Não vou dizer que estou feliz sem ele, mas que um alívio e um pingo de felicidade me surgiu depois que abri meus olhos e passei a cuidar de mim, não vou negar. Gostei do post, bem legal =D. Mas vamos combinar - A pior coisa é amar homem galinha ou do tipo, você só sofre - essa é a verdade. Haha beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Isso é FATO néeh, eu acho que todas as meninas já passaram ou vão passar por isso, mais as minhas histórias ou " a história quee stou vivendo" é mekhor deixar em OFF
    Ta certissima meninaa..bjks

    ResponderExcluir