terça-feira, 16 de março de 2010

Rejeição é normal - Carolina


Pernas bambas, coração palpitando, sorriso exagerado. Sim, são sintomas do amor. Aquele sentimento que deixa qualquer um "retardadinho"
Enquanto você está toda apaixonada, ele por outro lado, tira sarro de você? te ignora? te rejeita?
Estamos diante de um tipo caso de RE-JEI-ÇÃO.

Rejeitar, na minha humilde opinião é : não gostar do outro (afinal ninguém é obrigado a retribuir), maltratar , ou fazer essa pessoa se sentir MAIS mal do que ela já está.

E se você está passando por isso, assim como eu estou, saiba...acontece com todo mundo. Ninguém está imune a isso (infelizmente).


Depoimentos de outras meninas:


Bruna Teles -@brunavilasboaas -16 anos :
Ele era desconhecido,bem um amor platônico. Eu nem o conhecia e no final ficou todo mundo sabendo. Eu ficava super nervosa pensando que poderia receber um sim ou um não. Mas no final, foi não, mas ele me tratou bem, só que eu tenho isso dentro de mim e sempre vou ter.



Letícia Trindade -@letyciatrindade- 12 anos :
Ele era um amigo,e quando descobriu começou a zoar comigo, e me tratar diferente, me ignorar. Mas também acho que as vezes a culpada fui eu, que confundi amizade com paixão :// Já passou, mas acho que não perdoaria ele não ....



Emanoelle Heinecken - @manueinecke - 15 anos :
Eu gostava de um menino da escola a mó tempão,sempre secava ele. Depois de um tempo eu resolvi falar pra ele que eu gostava dele. Sabe o que ele falou para mim? "que eu era muito feia para ele". (nessa hora eu fiquei emputecida com o menino / Carol) Agora eu fico mais na minha ...







A moral da história é que, todos nós vamos sofrer mas, nós sempre vamos ter um jeito de nos levantar, cada um do seu jeito. Vai demorar? talvez, depende de você. MAS lembre-se LEVANTAR É OBRIGATÓRIO! -RAAAAAAAAAAAAWR



beijos :*

2 comentários:

  1. Adorei as histórias meninas...é bem legal pq a gente se familiariza com elas, eu gostaria sempre q vcs contassem um pouco das suas experiências.

    ResponderExcluir
  2. Ameei o Blog *--*
    realmente se declarar e algo mto mto mto dificil .
    maas é isso na vida tem que ter Atitudes , e Garotas de verdaadee , não tem medo . !

    estão de parabeens . !

    Bjo . @JulieMello

    ResponderExcluir