terça-feira, 16 de março de 2010

o mapão *gritos de socorro*

- postado por " nát revoltando-se hm "


HEY! ta pra começar quero esclarecer, não sou daquelas pessoas que não gostam de ir á escola . eu gosto muito de ir pra lá, estudar, conversar um pouco com os amigos e com alguns professores tambem, não tenho nada contra ninguem de lá, gosto muuuito de todos :)

maaaaas ...

quando alguem nos apresenta o famoso mapão * sinto arrepio só de ouvir falar nessa shit D: * as flores murcham, as árvores secam e tudo que era rosa fica cinza, pois é #tenso
bem, vou explicar o que é mapão, por que sei que aqui tem pessoas de diferentes lugares lendo, e os dialetos as vezes são diferentes, principalmente as girias e expressões né .

mapão é um apelido monstruoso que demos pro mapa de sala, ou seja ... todos chegamos no primeiro dia de aula e escolhemos nossos lugares na classe, geralmente sentamos perto de quem temos afinidade porque é natural, queremos ficar perto de quem gostamos .
então um belo dia algum colega irritante que não para quieto tira um professor do sério, o professor conversa com os outros membros da escola ( outros professores, coordenadores, diretores ... ) e então ele chega na sala, com um papel na mão e diz : TODOS ARRUMANDO O MATERIAL :D todos felizes pensando que vão para o laboratório arrumam o material e de repente começa o troca troca! não critico, sei que tem alunos que deixam os professores malucos porque conversam demais, eu sei beeem disso . mais mudar as pessoas que conversam pouco e baixo, ah isso é #fail .

eu por exemplo, não converso na aula, apenas troco ideias as vezes ... e me mudaram de lugar hoje *grrrrrrr* ta que eu conheço todo mundo da sala e tal, mais achei mancada a professora me "excluir" da sala! foi tipo assim, natália vai sentar perto daqueles três individuos D: *morri*

* tres individuos esquisitos, panacas e que falam de coisas que eu não gosto de ouvir *
isso acontece na escola de vocês também ? me contem nos comentários e me digam o que eu posso fazer, porque com certeza a partir de hoje minhas aulas serão intediantes --'


PS: desculpem se eu ficar meio ausente, entro em provas essa semana :/
PS²: eu adorei a entrevista que a isa fez com o @aletercini , achei ele um fofo realmente .

beijos e não falem na aula
pro mapão não invadir a sala de vocês :* rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário