sábado, 6 de março de 2010

Papo sério - Isabella.


Vamos falar de um papo sério agora que rola na vida de algumas meninas, e o assunto é depressão. Na vida é normal ter altos e baixos, o anormal é você não conseguir vencer uma tristeza e se atirar totalmente para ela como se esquecesse do mundo e perdesse toda a esperança de um futuro que pode haver mudanças, e isso concerteza não é normal e é preciso de ajuda psicologica para poder se curar. Pode começar como por exemplo os seus pais se separando, ou exclusão social e começa dos sintomas principais que são: perda de energia ou interesse, humor deprimido, dificuldade de concentração, alteração do apetite e do sono, você ficar lenta para pensar ou para atividades fisicas, sentimento de fracasso, pessimismo, sentir nojo de si mesmo, inquietação, desejo de morte e desesperança. Mais qual casa justificaria completamente a depressão? não se há causa para isso, depende de cada de um, a justificativa mais usada é desiquilibrio nos seus neorônios que são responsáveis pelo controle do seu humor, por isso você vai ter que tomar o antidepressivo. Então, se liguem a depressão é um assunto sério.
Eu tou falando isso, porque eu já tive suspeitas sabem? eu sentia uma dor no meio peito que parecia me corroer por dentro e não queria mais viver, ou saber de mais nada. Eu achava isso de outro mundo.. coisa de adolescente.. é comum na adolescencia porque a gente ta se desenvolvendo descobrindo tantas coisas novas.

Então meninas, por mim, se você estiver mal... procure um psicologo, correr pra sua BFF vai ser bom para desabafar mais a cura completa só com o auxilio medico, e é bom conversar com o psicologo nem que seja pra arrumar uma desculpa pra sair da sala.. sei la . HSUSHUSHSUSHSU
enfim, se cuidem, por mim tá?

Ps:
Quero agradecer a vocês pelos mais de mil followers no orkut, por mais de 4.000 visualisações aqui no blog. Obrigada por me salvarem de um inicio de depressão, obrigada mesmo, vocês mudaram minha vida.




beijos,

@IsabellaMilena_

7 comentários:

  1. ooi, adorei o blog de vocês *-* to colocando o link no meu blog roll, ok? bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meninas pelo Blog, to curtindo muito vocês. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já teve dois casos de depressão na minha familia, um com minha mãe e outro com minha tia, e foi muito triste, mas ainda bem que elas fizeram o tratamento e se recuperaram! Isso que vocês postaram serve de incentivo pra muitas pessoas que acham que é normal sentir esses sintomas e não procuram um especialista, depressão não é brincadeira, depressão em alguns casos mata! :/ sucesso gurias!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns peloo blog, continuuem assim, vcs vão boombaar ;D Depressão é um assunto muito sério, principalmente na adolecencia, valee a pena tocaar nesse assunto, pq com mundo de hj, onde tudo é aparecencia, muitaas pessoas sofrem com isso e acabam entrando em depressão! beijoos lindaaas ;D

    ResponderExcluir
  5. Cara, as vezes que indentifico MUITO com essas caracteristicas, mais as vezes tenho vergonha de pedir pra minha mãe me levar num psicologo :s', esse assunto realmente é serio, principalmente entre as adolecentes... Parabéns por esse post! adorei ele, e adorei saber que não sou so eu que tive/tenho essas sencações , beiijos :*

    ResponderExcluir
  6. Esse foi o melhor post de vcs ,Parabéns!
    E o post foi de grande ajuda!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. ameei o post. me ajudou demais. eu achei que fosse depressiva, mas você me ajudaram a ver que não, só ando meio desanimada msm.
    tenkisses. ;*

    ResponderExcluir