terça-feira, 23 de março de 2010

falling in love ♥_♥



não tenha medo de se apaixonar . se alguém já te magoou alguma vez dê outra chance para o seu coração, não fique com raiva pois o vento vai apagar as feridas e um outro alguém um dia irá curá-las . mas afinal como sabemos que estamos apaixonadas (os) ?


bem na verdade é quando sentimos falta de alguem conosco , quando saimos anciosos para saber se ele ou ela estará lá , quando queremos guardar a sensação daquele abraço pra sempre e quando a pessoa não sai da nossa cabeça e mais outras coisas fofas e lindas que todo mundo adooora sentir!

mas então como saber se a outra parte do seu lindo e mágico coração também sente o mesmo ?

... bom eu perguntei pro Pedro, um menino fofo que eu tenho no msn haha


nat : tipo, você gosta muito de alguém! como você sabe se a pessoa sente o mesmo ?

PedroE. : perguntando . ou entao, se a pessoa for mais timida com voce e tals...

nat : hmm e como você dá sinais quando ta gostando de alguem ?


PedroE. : eu fico , ou grosso com a pessoa, ou eu mostro pra ela dando mais bola pra tal pessoa ... dando bola no sentido amoroso .


dai ele me explicou que não é ser grosso no sentido de ser estúpido e tratar a menina mal, nãaaao . ele me disse que é no sentido de tirar com a cara da garota e ficar zuando ela, CERTO ?




sem esquecer que hoje é aniversário da minha companheira de blog BRUNA YUGULIS, parabens amiga *-*
beijos e se cuidem
nat :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário