segunda-feira, 8 de março de 2010

Beleza é relativa - Carolina


Hoje, num momento reflexão com as meninas do meu colégio eu me lembrei daquela frase: "Beleza é relativa"
Posso dizer que quase entrei em estado vegetal de tanto pensar e pensar nessa frase.

Sabe quando você acha aquele menino liiindo maravilhoso, um protótipo de Deus Grego na sua cidade? E as suas amigas ficam falando que ele é feinho? ou magrinho demais, gordo demais, alto, baixo, ou até careca demais?
Isso se chama relatividade, e é isso que faz o mundo ser legal! Com a relatividade, tudo pode mudar, dependendo do ponto de vista.

MAAAAAAAS, ai eu pensei. Então pra que padrão de beleza? se tudo aqui é relativo? Por quê eu não posso ser feliz com o meu 1,65 cm? ou com as minhas pernas não finas? ou com o meu cabelo não tão loiro?

Padrão de beleza deve ser invenção de alguma babaca que queria se sentir melhor do que os outros, e falou : "Pra ser gato, sensual tem que ser igual a mim"

Só pooode,minha gente!


A moral da lição: Seja feliz do jeito que você é. Não deixe ninguém impor como você deve ser.

2 comentários: