quarta-feira, 10 de março de 2010

realmente isso importa?


Aconteceu uma coisa essa semana comigo que eu preciso contar pra vocês ! eu tava na escola conversando com uma menina do 1º ano, até ai tudo bem mas no meio da conversa ela me solta uma pergunta: “faz quantos dias que você não beija ninguém?” minha cara foi exatamente essa: :O

Gente, juro que não sabia que isso fazia alguma diferença na vida das pessoas porque pra mim não faz nenhuma diferença mesmo, não vou pegar qualquer um só porque faz 5 dias ou sei lá quantos dias, sabe? Acho que não tem anda a ver o tempo se você pega alguém por vontade mesmo, alguém que você esteja realmente afim de ficar.

Fiquei perplexa mesmo, primeiro que é a primeira vez que me perguntam isso, não fiquei constrangida nem nada porque não ligo de falar que faz 1 semana e meia e segundo que isso não tem relevância nenhuma, acho que ninguém devia pegar qualquer um só pra poder falar: ‘peguei um ontem, uhuuul!” pra mim a qualidade vem primeiro com certeza #fikdik

ps1: vocêa tem me feito muuuuito feliz amores! tem muitas gente participando no twitter do blog (@vidadegarotaof) e espero que cada vez mais aumente *-*











beeeijos, @brunayugulis :)






3 comentários:

  1. Concordo, esse lance de pegar por pegar não rola, tem que querer ficar (Y)

    ResponderExcluir
  2. aaiiin , concordoo mt contiigo ...
    antigamente eu achava que so o fato de ir
    aa uma festa e uma balada eu tinha que ficar cm algum cariinha so pra dizer eu peguei um gato uhuul rs , senao ficasse seria o fim do mundo cara , mais hj eu vejo que nao tem mt importancia vc ta certa oq vale e a qualidade conserteza , Nos garotas temos que se valorizar ,devemos ficar cm alguem que goste msm da gente e ficando cm td mundo agt
    nem ta se valorizando ...
    curtii mt o blog de vocees , se vocees puderem ir no nosso blog tbm visitar agradecemos !


    .... SMACKS <*

    ResponderExcluir
  3. concordo também com isso!
    uma vez uma amiga minha pediu isso pra mim, e eu fiquei assim, e qual a diferença? tenho coisa mais importante pra pensa do quem eu vo beijar ou não! e pra mim também, a qualidade vem em primeiro lugar :)
    AMEI o blog de vcs :)
    :*

    ResponderExcluir