terça-feira, 23 de março de 2010

Preta e Branca? ou Colorida? - Isabella

Ah, os amigos... Quem não tem? Nossa segunda familia que consideramos, contamos os nossos segredos, Bagunçamos na sala de aula e tudo mais! Mais me digam, e quando essa amizade começa a ganhar cores?
Tem o seu lindo e belo lado bom... E também o seu doloroso e nada legal lado ruim.
Tudo o que eu posto aqui, faz parte do que eu vivi e dessa vez não é diferente, essa situação está passando comigo agora e eu estou tentando de várias maneiras não causar sofrimento algum.


Como vocês tem que fazer isso?

Coloque antes de tudo uma coisa na sua cabeça, você só sofre porque quer.
Não é tão dificil como parece ser, porque nessa situação tem uma vantagem, você conhece ele e tem uma ideia do que vai acontecer, assim você vai poder calcular os passos. É lindo pensar com o coração não? Mais entre razão e emoção.. eu prefiro a razão.
Eu sempre expressei meus sentimentos de cara, o que eu acho legal mais eu tenho que confessar que nunca deu certo comigo, na verdade eu acho que a melhor forma é você se aproximar mais e só der esse passo quando tiver certeza.. Pra que se precipitar? Sinceramente, você só vai assustar ele. A melhor forma de se conquistar alguém é através do silêncio, rawr. O que também significa que você não PODE falar pra suas amigas, elas podem tentar te ajudar de algu
ma forma e ele se afastar de você, só fale para as de EXTREMA CONFIANÇA.
Por que eu falei tudo isso? porque isso pode sacrificar a su
a amizade, eu não sei vocês, mais eu odeio perder um amigo.
Esses são os pontos principais... Aos poucos você vai mostrar a ele que se imposta com ele, e é de VOCÊ que ele precisa não só como amiga e sim como namorada.

E se ele não quiser inserir cores? Você está segura o bastante para poder dizer o que sente, mais infelizmente não é o mesmo pra ele. Na hora em que ele dizer isso o seu chão pode tremer e você ficar sem ar, mais não demonstre pra ele, porque ele vai pensar que vai te fazer sofrer e vai se afastar de você.
É uma imaturidade você perder uma amizade por isso, e se a escolha for sua de deixar de falar com ele, reflita, porque você está errada! Ele não é obrigado a sentir a mesma coisa.


Minha experiência:


Eu NUNCA pensei que estaria afim dessa pessoa, mais derrepente em silêncio o meu coração decidiu acelerar, e depois eu achei que tinha engolido algumas borboletas, e que o tempo tava sempre frio porque eu me arrepiava constantemente... Mais chegou um tempo que não deu pra negar, eu estava afim dele :x COMO PODE ISSO ACONTECER? tá ai uma prova que o coração não tem hora para alarmar.
Eu estou fazendo tudo o que eu disse pra vocês ai em cima, eu nã
o tenho certeza se vamos ficar juntos... a minha única certeza é que não quero sofrer, nem que ele sofra! Isso é a minha preocupação.




ADIVINHEM? O THIAGO BANIK ME MANDOU UMA CARTA *-*

Ah, eu fiquei super feliz porque eu sou fã dele, acho ele super fofo. Passei a foto que ele me mandou assinada pro meu computador pra mostrar pra vocês *-*
Uma coisa eu sei com essa carta, que ele sempre vai ta comigo e eu com ele.




POR: @IsabellaMilena_
Façam perguntas no meu formspring.

Um comentário: