segunda-feira, 29 de março de 2010

Dreams, dreams. - Isabella



Todos os dias quando acordo, eu já sei o que fazer. Eu tiro todos os meus planos, me inspiro em escolhas através dos meus sonhos. *-*
Pra vocês, o que são sonhos? Pra mim, são os meus pensamentos, meus desejos mais obscuros sendo projetados em minha cabeça, são o reflexo da realidade que eu quero!
Eu julgo de bobo aquele que nunca correu atrás de um sonho, eu já fui
atrás de tanto... Vou confessar que nem tantos deram certos, alias nem sempre o que queremos acontece mas isso pra mim não significa que eu não vá lutar, cada vez que eu levo uma tapa na cara da vida... Mais eu tenho vontade de ir lá e vencer.
Certa vez, eu tentei trazer uma pessoa muito querida pra perto de mim... Lutei com todas as minhas forças, me esforçei ao maximo, dei tudo o que eu podia, até que eu pensei um pouco em mim e eu percebi que estava exigindo tanto de mim, sabem? Eu cancelei todo o meu projeto, sofri tanto com isso... Mas o sofrimento passou oras. As vezes é assim mesmo, infelizmente a gente não consegue!
Mais agora eu estou com TODAS AS FORÇAS correndo atrás de a
lgumas metas, quem aqui ainda não viu que as inscrições da galera CH 2010 está aberta? Então corram lá, entrar pra galera CH é um dos meus sonhos e meninas se preparem, eu sou a concorrente de vocês. Se você quer tanto como eu participar, se você sonhou tantas vezes com isso, se você tem certeza que é o que quer... Caia pra dentro, meta sua cara e bote na sua cabeça que você tá ali pra vencer!
Não só pra entrar pra galera ch, caia pra dentro em pequenos sonhos... em grandes sonhos.. TUDO que você souber que vai te deixar feliz, não mida esforços.

Bote essa frase na sua cabeça sempre: Eu quero, eu posso, eu consigo!

Boa sorte para toooooodas vocês. *-*


Quem me fizer pergunta no formspring ( www.formspring.me/isabellamilena) deixa o twitter que eu faço questão de seguir pelo o meu twitter pessoal ok? *-* rawr


beeeijos, @IsabellaMilena_

ps: na foto ao lado são os meus companheiros lindos que foram comigo no rodizio dia 27/03 , na foto estão: mayara soares, Christiano Vila Nova, Luisa Martins e Maria emilia.
Formos comemorar o aniversário do Lucas Bastos, que vale lembrar que é hoje, parabéns Lucas! (L)


3 comentários:

  1. ooi, eba sou a primeira a comentar !
    A-d-o-r-e-ii o blog de vocês, muito criativo e os textos são fofoos ;D
    Vou passar aqui sempre, amei mesmo. Bjoos e Sucesso ;*

    ResponderExcluir
  2. oi meninas .. estamos começando o blog agora .. queria perguntar uma coisa :D como voces fizeram pro blog ficar nesse layout ? obgddd *-*

    ResponderExcluir