quarta-feira, 17 de março de 2010

(Don't) be jealous! - v.

Press play!
You're listening to Ciume - Catch Side

Todas as coisas não têm defeitos? O amor também tem. O amor tem a inveja, inveja da pessoa que pode estar sempre ao lado de seu amado ou amada. O amor tem a solidão, pois com ele você se desliga do mundo e dos seus amigos. O amor tem o ciume, a pior e melhor parte de uma vez só.

Ciume é para quem ama, quem sente, não quem idolatra algo ou alguém. O que seria da vida sem essa coisa, chamada de inutil, de ruim, de defeito? Ciumes mostra o afeto por alguém ou algo. Se você não tem ciumes de alguma coisa, é que você realmente não sabe o que é amar. Se um dia você já sentiu ciumes, e não sente mais, não significa que você parou de amar, mas passou a confiar.
Com o ciume, vem logo a desconfiança e a vontade de estar presente sempre, para que possa aproveitar o máximo. O ciume não tem hora, idade e quantidade, se é ciume, É CIUME! Não existe o 'muito ciume' ou o 'pouco'. Todos os seres vivos sentem ciumes, pra que uma leoa protegeria contra todos seus filhotes se não os amasse? Para que uma pessoa quer ficar muito perto de outra sem desgrudar, sendo que não suporta/não ama-a? Com o ciume, vem logo a prova mais bela do amor, é aquilo que você realmente quer, saltando do seu coração e controlando seus atos. O ciume não é controlavel, o ciume não acaba de uma vez só. Pode demorar segundos, minutos, horas, dias, meses, anos, o que for, não acaba quando queremos, e sim quando, sem perceber, o ciume de algo some, mas vai já direto para outra coisa. Seja um amigo, uma amiga, a mãe, o pai, o cachorrinho, o namorado, a namorada. Não tem como saber como o ciume é, quando você menos espera, ele pode lhe destruir, fazer-te a cabeça e deixar-te totalmente vidrado em algo.

Em seu ponto de vista, você não está sendo ciumento, já quem está sendo o 'ciumentado' acha que é exagero. E acaba assim, iniciando uma roda de mentiras, você fala que não está com ciumes, quando sabe que está, e ele(ela) fala que você não está sendo ciumento. Escute cada opnião, e se alguém falar que você está sendo muito grude, segure a barra. Não faça-te de bobo.

Então, uma dica: NAO SEJA GRUDEEEEEEEE! GRUDE É DIFERENTE DE CIUMESSSSSSSSSS SACÔ? .-. AGORA PARA DE ENCHER O SACO NO MSN E NA ESCOLA TODO DIA, GURIA? Eu tinha que por isso pra fora, sério.

Aí eu falei no nosso twitter que eu ia falar com algumas pessoas, falei com a @aannasadh, @IsabellaMilena_, @jessicamariins. Cada uma deu sua opnião e no fim, significaram a mesma coisa, neste caso, vou pegar uma resposta de cada!


1. Como você percebe que alguém está com ciumes? @jessicamariins: Percebo quando a pessoa começa a me evitar a ficar estranha.

2.Você tem ciúmes? Por que? @IsabellaMilena_: eu MORRO de ciumes, de tudo e de todos. Eu não sei bem dizer o porque, mais é quando eu amo bastante alguem sabe? eu quero cuidar, quero abraçar, quero conversar ai quando vejo falando com outra, eu penso logo: está pegando o meu lugar.

3. Ciúmes, para você, é algo bom? @aannasahd: Em excesso não! Mais aquele ciúminho básico, que o oposto demonstra é gostoso, assim ele demonstra o que realmente sente por você *.*


Besos, besos.
And please, don't be jealous

2 comentários: