terça-feira, 16 de março de 2010

Coloque tudo pra fora - Isabella


Sempre quando estou triste, ou estressada, precisando de um desabafo, sabem o que eu faço? Escrevo. Eu fico inspirada, e transformo tudo em pequenos textos... algumas pessoas não conseguem entender, outras me elogiam, mais é sempre legal porque eu me distraio e ainda por cima me divirto *-*
Ah eu tou morrendo de vergonha, mais o meu melhor amigo insistiu e hoje eu vou mostrar algum dos meus textos que as pessoas mais gostam ok?:$

" Já parou para pensar quanto tempo é perdido com julgamentos a si mesmo e ao mundo. É cansativo escutar que a vida é uma só e passa rápido, mais é prazeroso vive-la intensamente , parar para fazer coisas que te eternizem no coração de alguém, não ter a vergonha de dizer que ama, transformar um "eu te amo " dá boca pra fora, por um " eu te amo " que represente a necessidade pela outra pessoa. A vida esta ai e não somente o que gira ao seu redor , a melhor ideia e descobrir coisas novas e socializa-las com a felicidade. "

"Vento,te
peço, com todas as minhas forças que me ajude agora. Eu não quero palavras de otimismo, eu apenas quero descarregar tudo que há no meu peito que arde e chora, eu deveria ser forte e agüentar, mais talvez seja melhor tirar tudo isso que me incomoda antes, deixando apenas a vontade de olhar na cara das pessoas vendo que eu consegui. Por favor, tire e me deixe leve como uma boa brisa que reúne forças e se transforma em uma ventania, assim, ninguém mais vai me derrubar, estou ansiosa para ver meu coração sorrir novamente." (esse é o meu preferido.)

"
E na hora, eu senti minhas buxexas queimarem apos a vergonha s
e acender, tive porum momento ate vergonhadequem eu sou, mais deixei esses pensamentos de lado para se fazer o que se tem de mais especial, o que mostra a verdade, o que se ver brilhar na emoção. Eu olhei no fundo dos olhos dele. Um olhar dificil de desvendar, não sei se achei o que realmente procurava naquele mar castanho."

" Olhando para todas as faces, todos os estilos, costumes, sorrisos, para um mundo de diversidade, choro e brigas. Eu só procuro uma coisa...
O seu olhar! Que é capaz de me fazer sentir um alivio por dentro, diferente de qualquer sentimento, seria eu sentir você aqui comigo! Não como amigo, ter você pra mim por inteiro, de qualquer jeito, para eu despejar esse amor que enche o meu peito por inteiro. Meu pensamento pede, minha pele apela, os meus olhos sentem sede, minha boca sexa, todo meu corpo sente o desejo de você. Não nega o que eu tenho de melhor para te dar. "

Todos os textos acima foram escritos por mim.
Bem, eu quero saber o que vocês acharam e também quero que fiquem com essa dica de escrever para se sentir bem pra vocês... As vezes desabafar com um papel é bem melhor, nele você vai poder sempre confiar.

Beijos minhas lindas e lindos, @IsabellaMilena_

e um feliz aniversário pra minha melhor amiga, a Karol Barbosa.

5 comentários:

  1. aaaaaaaa, eu amei, sério, parabéns, quando eu to inspirada tbm faço, e tbm tenho mt vergonha de mostra mas no meu caso eu nem mostro, haha!
    mas já que aqui é anonimo mando uma: "“A vida é assim, cheia de surpresas, Quanto menos você espera, mais as surpresas aparecem. Estando pronta ou não, só resta aceitar, e será bom.”" *-*. Meu nome é Luana.

    ResponderExcluir
  2. No trecho "Já parou para pensar quanto tempo é perdido com julgamentos a si mesmo e ao mundo." axo que ficaria melhor "Já parou para pensar quanto tempo é perdido com julgamentos a si mesmo e ao mundo?" coloca o "?" e não . :D

    ResponderExcluir