terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Porque pessoas especiais moram longe? - Isabella




antes de tudo, vocês querem entrevistas? digam de quem, aqui no twitter da vitória ( @mynameisvitoria)

Jogue a primeira pedra, aquele que nunca teve amigos que morassem longe! Que você conheceu no twitter, ou quando passeava pela festa fake e até mesmo quando estava andando por algum lugar na sua cidade. Essas pessoas aparecem derrepente, e em tão pouco tempo tomam conta praticamente do seu coração, vira o seu diário ambulante, é o seu poço de conselhos... mais como aguentar a ausência daquele abraço?
Tem vezes que eu realmente não me controlo e ligo o modo emo de tanta saudades!
Eu acho a coisa mais injusta do mundo, ao meu redor estar milhares de pessoas que mal me olham enquanto quem realmente importa está a milhares de quilometros de mim e eu não tenho uma varinha mágica pra fazer tudo mudar.
Mais também me empolgo em saber que mesmo longe tem alguém que me ama, que se importa por mim, que apesar de não me conhecer fisicamente gosta de todas as besteiras, dos meus dramas, desabafos.. que escuta tudo o que eu falo! Melhor ainda é eu saber que mesmo de longe eu posso cuidar, que posso dar conselhos.
Podem crer, aqui fala a voz da experiência... eu não sei o que eu faria naqueles dias tristes que eu queria conversar com alguém e minhas amigas não estavam aqui e eu entrava no computador e saia mais feliz que o Mário quando pega estrelinha, rawr

E querem saber? eu tou falando isso tudo aqui pra dizer a vocês que SEMPRE valorizem esse tipo de amizade... Não tenha medo, faça loucuras, morra de rir, chore por essa pessoa que você sabe que vale a pena. Amizades assim existem sim e as minhas eu vou levar pelo resto da minha vida.
E você me pergunta se vale a pena sentir saudade (?) Eu digo que vale, porque amizade é poder contar sempre, é poder estar junto, compartilhar, ajudar e ser ajudado e isso muitas vezes pelo menos eu encontro em pessoas que moram longe.

aproveitando, eu quero dizer aos meus amigos que moram longe: Karoline Barbosa, Melani Pietra, Paloma Pessoa, Carolina Diehl, Vitória, Bert, Thiago Montenegro e a todas vocês do blog que me alegram o tempo todo! eu amo MUITO estar com vocês.

Agora também peço opiniões pra vocês, pra não terem que ouvir só a minha. hihi

Porque pessoas especiais moram longe?
@melanipietra: Pessoas especiais moram longe para que possamos sentir saudade e fortalecer a amizade. Às vezes até podemos ir ao seu encontro, até mesmo para se conhecer e ter um nível de amizade mais forte. Mas com essas pessoas que são tão especiais para nós, morando longe, podemos ver o quão especial elas são e o quão forte é a amizade e o carinho que sentimos umas pelas outras.



Amizade verdadeira a longa distância também existe?
Suellen Costa: Com toda certeza desse mundo.
amizade é uma palavra muita forte,muito bonita.
Quando uma pessoa chama a outr de amiga[o] ,so com essa palavrinha na minha concepção a gente ja consegue expressar o tamanho do nosso sentimento, do nosso respeito, do nosso carinho, da nossa confiança por aquela pessoa.
Infelizmente muita gente,hoje,não sabe o verdadeiro valor de uma amizade,conhece uma pessoa hoje e ja se diz ser amigo, ja se chama de amigo.
Amigo meu,é meu irmão.Irmão tem meu sangue e amigo tem meu coração ! e pode ter a certeza de que tudo que ja vivemos não foi em vão e nem a distância pode cortar esse nosso laço de amizade,pois você tem meu coração. ( A Suellen é uma das minhas melhores amigas ).


é isso ai gente, proximo post eu falo do show que eu fui do nx zero :*
sigam o nosso twitter: @vidadegarotaof
meu twitter: @belinhamilena

e me contem das suas amizades e o que você pensa sobre isso aqui no meu formspring, e meu msn e outros contatos estão aqui.

beeeeijos!
escutem: Justin bieber - baby

3 comentários:

  1. amei a ideia de as leitoras darem sua opiniao, quero aparece tambem G.G

    ResponderExcluir
  2. ameii, muito bonitoo !
    Sinto tudo isso pelos meus amigos que moram longee .

    ResponderExcluir