sábado, 13 de fevereiro de 2010

Criticas tem um limite - Isabella


Adoro criticas, vocês devem saber disso. Eu vou respeitar a sua critica com o maior prazer do mundo, se o que você estiver falando eu ver e saber que eu que sou a errada.
O suas anônimas ou meninas que deixam o nome, porque não deixam um contato? haha . Criticas verdadeiras, são feitas quando você assina o seu nome embaixo e deixa o contato, não que eu vá brigar com você, claro que não vou só vou te mostrar o seu erro.
Primeiro: EU NÃO SOU POSER DE GOSSIP GIRL.
Eu já li os oito primeiros livros da saga, assisto todo o dia o seriado, então florzinha não fale o que você não sabe.

Segundo: Sobre o post que eu falei do Mcfly e errei e botei Mc Fly, você nunca errou quando escreveu? e outra, eu indiquei uma música de mcfly, como você pode ta me chamando de poser? você não acha que a metidinha aqui é você?

Gente, eu odeio que me critiquem quando não é por um motivo sério.. meio que quando não tem motivos! A Capricho tem o vida de garoto e aqui é o VIDA DE GAROTA , é diferente até nos post. a Capricho tem um método, e aqui temos um outro.

Por favor, não me achem grossa e tudo mais.. é que eu não consigo ficar calada diante de algumas coisas.
Beijos, @belinhamilena

2 comentários:

  1. ADOREI amiga, exatamente isso que se deve mostrar pra quem não sabe o que ta falando e critica sem motivo :D

    ResponderExcluir