domingo, 21 de fevereiro de 2010

e foi o melhor de todos *---*

eeei amores :) @brunayugulis aqui *-* como foi o Carnaval de vocês? curtiram muuito?
vou contar uma coisa pra vocês, eu ODIAVA Carnaval! eu sei que pode parecer estranho pois tipo que o Brasil inteiro adora o Carnaval, é aquela festa e como todos falam o ano só começa depois do Carnaval né? mas acontece que aqui em Belo Horizonte não tem nada, nada mesmo. Tem em Ouro Preto e nas cidades históricas mas aqui na capital não tem nada e quando se tem só 15 anos é meio difícil de os pais deixarem você ir pra um Carnaval-micareta regado a cerveja. Ou seja, durante a minha vida inteira o único Carnaval mesmo que eu via era o da tv com os desfiles das escolas de samba e quando via né? porque nem sempre tenho animo de ver aquilo (y)
mas esse ano minha mente mudou completamente, eu viajei pro interior de são paulo como contei no meu ultimo post e lá tem Carnaval de rua sabe? e foi tipo assim OTIMO *-* no começo eu até fiquei com um pouco de preconceito sabe? era muito estranho pra mim aceitar aquilo que eu nunca tinha feito e eu tinha aquela imagem de baile com marchinha mas foi surpreendente, eu ADOREI. Fomos pra uma cidadezinha menor próxima de Ribeirão Preto e foi com certeza o melhor carna da minha vida (até agora né? *alok*). Viramos o dia lá e curtimos o resto do Carnaval em Ribeirão Preto mesmo mas foi muito bom também, saímos todos os dias *-*
Foi bem triste ter que voltar pra BH depois dessa curtição toda. Voltar pra escola e pra vidinha de todos os dias mas o que me deixa melhor é que assim que tiver um feriado vou pra lá de novo *-* eu sempre adorei ir pra lá e gosto ainda mais. E o melhor, posso ver uma das minhas melhores amigas quando vou pra lá (a que organizou todos os programas que eu fiz lá no carna)! Eu sinto muita falta de estar perto dela todos os dias mas fazer o que né? a gente não pode mudar o jeito como as coisa acontecem mas fico feliz de poder ver ela ns feriados :)
Bom é isso, acho que temos que parar de ter um pouco de preconceito com algumas coisas e experimentar coisas novas porque é assim que descobrimos como algumas coisa que pareciam ruins no começo se tornam coisas otimas e divertidas!

p.s: não, eu não consegui ver o @rafaelzinho182
eu sai tanto que nem deu pra tentar ver ele :(
então vai ficar pra uma outra vez.
bjs, @brunayugulis :*

Um comentário: