domingo, 7 de fevereiro de 2010

haha estou de volta! *o*

oooooooooooi meus amores! @nnabranco aqui, depois de tanto tempo sem postar . é eu tava sem internet, e não pude ir em nenhuma lan house com essa coisa de volta ás aulas não tive mais tempo pra nada, mas agora está tudo resolvido, ja me acostumei com a rotina, as aulas, as pessoas novas da classe e tudo mais :) haha sabem, a primeira coisa que eu fiz quando a minha internet voltou foi baixar o novo CD do Nick Jonas em parceiria com a The Administration, recomendo pra caramba, hiper bom! as faixas que eu mais gostei foram Rose Garden, State Of Emergency, Tonight em uma versão lenta e Last Time Around, são viciantes . O CD chega no Brasil no dia O9/O2, vou correr pra comprar o meu \o

povinho da escola, terceiro dia de aula S2


hmmmm então, na minha classe anda tudo bem! já decidimos a frase da camiseta de formatura, e eu sou a encarregada de fazer o desenho haha, *---*

to tão animada, mais tão animada HOIEOHIEIO a minha escola é muito conhecida na cidade por ter festas de formatura excelentes, e a nossa não vai ser diferente tenho certeza! vamos arrasar Q

aé, no finde que passou eu fiquei bad (ainda estou) na verdade eu peguei uma gripe e não paro de espirrar um segundo --' I HATE THIS! mas passa né, haha então como eu tava pra baixo e de cama passei o dia vendo Crepúsculo, Hannah Montana O Filme e Jonas Brothers The Concert Experience . Até que foi gostoso, haha .

bom é só isso,

beijos e se cuidem S2

@nnabranco

Nenhum comentário:

Postar um comentário