sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

carnaaaval *-*

eeei amores :D grandes noticias *-* vou viajar pra São Paulo mais exatamente pro interior, pra cidade onde minha mãe nasceu, Ribeirão Preto :D sim, pode parecer entranho sair de BH que é perto de um dos melhores ‘carnaval-micareta’ *alok* que acontece todo ano em Ouro Preto para ir pro interior de São Paulo mas nem é tão interior assim, alias é a terra de vários colírios conhecidos de vocês, como o @rafaelzinho182 *liiiiindo* e do @victorcarbono :D mas o melhor de tudo é que vou ver minha melhor amiga *-*

a gente se conhece desde pequenas e mesmo apesar da distancia ela é uma das pessoas que eu mais confio e como ela é modelo e se mudou pra capital pra arrumar trabalho de modelo, não vejo ela faz quase um ano ): a gente vai em clubes que tem festa de carnaval e esse é uma coisa que eu nunca fiz pois aqui em BH não é muito costume alias carnaval aqui não tem nada, só nas cidades próximas normalmente as historicas *cry* serve só pra não ter aula mesmo *o*

mas to muito feliz com tudo e ainda devo ter a chance de ver o @rafaelzinho182 que pra mim é o melhor colírio de todos os tempos, ‘conheço’ ele bem de antes de ser colírio e fui uma pessoa que mandou muita indicação para ele ser colírio, se eu fosse vocês corriam pra seguir ele logo que não vai se arrepender :D

E vocês, onde vão passar o carnaval? estão ansiosas? *-*

quando voltar posto fotos de lá

e se tudo der certo, uma foto com o Rafa *-*

beeeijos, @brunayugulis

Nenhum comentário:

Postar um comentário