sábado, 13 de fevereiro de 2010

Carnaval do Rock! - Isabella

Estava eu, vendo a programação do Carnaval multicultural do Recife.. quando vejo.. NX ZERO.
Vão me dizer que nunca ouviram um música do Nx? Faz 3 anos que eu gosto, ant
es eu chegava a ser fanática usava tudo quadriculado e all star.. agora eu mudei, estou meia Gossip Girl mais mesmo assim estarei lá , marcando presença e cantando todas as músicas ( sei todas, rawr ).. e ainda tentarei passar no aeroporto e no hotel , tooorçam por mim! *-*
Bem, se assim como eu você vai curtir um rock, eu vim aqui separar maquiagens, roupas e dar nome de música de ROCK!


TAYLOR MOMSEN

Quem assiste a ultima temporada de Gossip Girl sabe que a Taylor é referência para as rockeiras de plantão, a loira tirou o vestido rosa e ta apostando tudo no preto e nos olhos esfumaçados. Aprenda a fazer todos os looks de maquiagem que ela faz aqui.







AVRIL LAVIGNE

Nos meus tempos emo rebelde ( todo mundo teve ) a Avril era o meu ponto de referência. Que garota nunca sonhou com mechas rosas? E eu sempre invejei os olhos marcantes e esfumaçados da Avril, e ainda acho que os olhos esfumaçados viraram moda por causa dela. Aprendam a fazer olhos esfumaçados passo à passo, aqui.









INDICAÇÕES DE MÚSICAS.

Não gosto de rock pesado, pra mim rock é um som que toca a minha alma e sei la.. eu gosto do rock e quando o rock é misturado com o pop e com o reggae , melhor ainda! Bem, as músicas que eu mais gosto são:
1. Nx zero - Sem saida, tudo em seu lugar, zerar e recomeçar, apenas um olhar, uma chance, pela ultima vez.
2. Fresno - Quebre as correntes, Polo, Redenção, passado, good bye, milonga, alguém que te faz sorrir, Onde está.
3. Paramore - CrushCrushCrush, Decode, Misery Business, Pressure, Brick by Boring Brick
4. Fiuk - Só você, segredo
5. Strike - Teu olhar, Paraiso proibido, No veneno
6. All time low - The party scene, Dear maria Count me in
7. Mcfly - Falling in love
8. Pitty - Me adora, Equalize
9. Restart e Cine também são uma boa pedida.
ENTRE MUITAS OUTRAS! essas são as que eu mais venho escutado.



QUAL SHOW VOCÊS ACHAM QUE EU DEVO IR?
27/02 no Clube nox ( Boate )- Restart
05/03 Festival de verão do Recife - Ivete sangalo, Jammil, Biquine Cavadão, Cpm 22 e garota safada


Esse meu post foi meio diferente, eu tou meia louca esses dias por favor se não gostaram falem aqui, aproveitem que é anonimo ou não tenham vergonha de falar na cara FORMSPRING.
Sigam o Twitter oficial do vida de garota: @vidadegarotaof


Follow me: @belinhamilena
Meu msn, orkut e outros contatos estão aqui.

Um comentário:

  1. Ta muito bom amor, continua assim que vocês vão longe *-*

    ResponderExcluir