terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

faça diferente :)

ooi amores, é a @brunayugulis aqui, mil desculpas mas sabem como é né? volta às aula é complicado de ficar entrando o tempo todo, principalmente por eu estudo de manhã e de tarde, então vocês já imaginam a rotina que eu tenho né? mas juro que não vou esquecer de postar aqui sempre :D

mas indo direto ao assunto do post, vou falar hoje sobre a volta às aulas, pode parecer besteira e meio atrasado mas não é não. Ano passado eu mudei de escola, larguei minha antiga escola onde eu já estava há 10 anos e mudei para um colegio enorme onde tinha milhares de pessoas e acreditem quando eu digo enorme, tem pelo menos umas 12 salas de 1º ano! logo, chega eu no meio daquele povão e sem ideia do que fazer mas vou dar umas dicas que me ajudaram muito:
  • Não tenho medo: uma hora ou outra você acabará fazendo amigos, pode acreditar :D uma boa ideia é chegar perto daquele menino lindo e perguntar onde fica a sala 'tal' e pedir pra ele te ajudar a achar pois você é nova, tenho certeza que no caminho pra sala já vai rolar um papo *-*
  • Converse: puxe algum assunto com alguma menina simpatica que tem na sua sala, fale que você é nova e que queria alguem pra passar o recreio, tenho certeza que ela nao vai te rejeitar. E não fique com vergonha, amizades começam assim!
  • Sorria: pode ter certeza que é muito mais interessante conversar com alguem que tem um sorriso no rosto do que com alguem que fica com a cara fechada e de cabeça abaixada. Então sorria, com certeza vai chamar a atenção.
  • Preste atenção: olhe onde as pessoas que mais te chamam a atenção sentam e onde comem no intervalo, é sempre bom ter um exemplo a ser seguido mas mais importante ainda imagina se aquela garoto fofo encontra com voce na fila, puxe um assunto como 'quanto é tal salgado' ou ' em que ano ele está', o assunto vai seguir naturalmente :)
Então basicamente isso, digo por experiecia propria que essas dicas podem ajudar e muito pois me ajudaram de verdade, use-as e verá como será mais tranquilo fazer novas amizades :)

beeeijos, @brunayugulis

Nenhum comentário:

Postar um comentário