sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

porque coisas novas as vezes nos assustam ?



não há resposta pra essa questão, tenso mas vamos tentar esclarecê-la aqui! bom quando vamos entrar numa escola nova na qual não conhecemos ninguem sentimos uma espécie de medo por talvez não sermos aceitos, ou por sermos diferentes das pessoas de lá ... coisas assim, mas acho que isso podia ser mais controlado . quero dizer que, se entrou alguém novo na escola tente fazer com que a pessoa se sinta em casa, se sinta confortavel com as pessoas e com o abiente .



a mesma coisa acontece quando vamos por exemplo, experiementar alguma comida estranha pra nós, sentimos uma certa aversão kkkk



bom meu post vai ser curto mais bem esclarecedor, coisas novas as vezes podem ser assutadoras as vezes mais nada é tão ruim que você não aguente, e toda a experiência adquirida é ponto pra você! fora isso, tudo sempre tem um lado bom :*






PS: terminei de ler o livro "Sombras de Julho." que eu indiquei ali no meu ultimo post, sério, parece que você vive a história, a cena da morte, do estupro e tudo mais é muito real. repito o que disse, se você não se acha maduro o suficiente não leia, impressiona muuuuuuuuuuuuuuito .


PS²: to ralando muuuuuuuuuito na escola, mais postarei mais, prometo meu amores! obrigada por toda a atenção e pelo carinho que vocês nos transmitem, sério . sucesso pra vocês haha .


bjs e follow me, @nnabranco

2 comentários: