quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Briguinhas na escola? - Isabella


Escola é pra onde vamos todo santo dia da semana, e podemos dizer que ali vivemos em familia. Se é familia, tem briga.. mais também tem união!
Então... você sempre vai ter um desentendimento com alguém mais algumas não são tão calmas e
partem logo para o arranhão e o puxão de cabelo, mais calma ai gatinhas ferrozes, vocês vão tá lá dando a lição naquela vadia e como vai ficar sua imagem na escola?
Pois bem, então eu vou dizer um rémedio pra elas que as deixam loucas!
Sabe o que? IGNORAR.

Causas de brigas que eu já vivi, e o que eu fiz ( ou que me arrependi de não fazer ) e recomendo:
1- Ela foi totalmente falsa comigo. O que eu fiz? sentei pra conversar mais as opiniões não batiam e onde acabou? antes que a briga se tornasse ridicula, eu sai da sala e fui pra uma sala que eu amei.

2- Ela é minha amiga de anos, mais.. eu acabei com meu namorado e a bitch ta dando em cima. Calma, a errada da história agora não é ela, é você.Caia na real, vocês acabaram e isso é totalmente passado, segure seus ciumes, é totalmente ridiculo para a sua cara se você causar briga e o carinha lá? ele que vai
gostar, vai querer se amostrar com os seus ciumes.

3- Não gostava de uma menina, contei pra uma amiga e no outro dia ela se juntou com essa menina. Nossa, isso me dar MUUITO ODIO.. mais melhor também é que agora você sabe que na cobrinha você não podia confiar, você podia ter se ferrado certo? deixe a cobra andar com o seu bando.
4- A gente brigou faz um tempo, mais ela não para de me encarar e falar pras amigas e elas começarem a me zoar. Isso tbm me irrita muito, essas meninas imaturas e idiotas. Chegue pra ela, melhor falar por msn e pergunte do que ela precisa e se ela te levar na ignorancia simplismente responda com um: Você pra mim nem fede, nem cheira gatinha linda, quer saber? você joga volei? toma ai um bloqueio. ( ai você bloqueia ela no msn ) e quando ver ela na escola, simplismente finja que ela não existe, não se troque.

Bem, e vocês. Me contem suas briguinhas. hihi aqui no meu formspring, ou nos comentários.

ps: se te chamarem pra o pau ( pra briga ) e você não quiser, não fique com receio de te chamar de medrosa não fofa, isso é ser SUPERIOR a baixaria. Porque briga, é uma baixaria.


AVISO IMPORTANTE: meninas, me desculpem se estamos postando menos aqui.. eu prometo a vocês que vou organizar tudo, é que agora ta começando as aulas.. é feriado.. é isso.. é aquilo. esperam que estendam.

me sigam no twitter: @belinhamilena
twitter do vida de garota: @vidadegarotaof
meu orkut, e meu msn, aqui.

Um comentário: