domingo, 14 de fevereiro de 2010

aproveite o carnaval e adiquira um pouco de cultura, haha *0*

oi gente, é a @nnabranco aqui! queria pedir mil desculpas por sumir, mais é que eu tava lendo livros interessantissimos e viciei ROHIROHIRI e hoje vim aqui justamente pra indicar alguns lviros que eu já li para vocês, é! se você vai ficarem casa no tédio no carnaval aproveite para ler, é bom! quem lê escreve bem e ajuda muito nessas provas de vestibular, para ganhar bolsa e tudo mais :D

vou fazer uma lista de livros e postar alguns trechos/frases aqui, haha. dai vocês veêm qual se identifica mais com o tipo de leitura que vocês gostam!

O pequeno Príncipe: "O verdadeiro amor nunca se desgasta, quanto mais se dá mais se tem."

Sombras de Julho: "No interior de Minas Gerai o assassinato de um rapaz provoca a desagregação de duas famílias e dá inicio a um ciclo de dor e medo que se encerrará com uma terrivel vingança."



(esse livro tem partes fortes, estou lendo pro seminário da escola, é confuso e tem uma parte que é um estupro então se você é uma menina doce e sensível vai se assustar um pouco haha)



Fase Terminal: "Quatro jovens em busca de perigo se envolvem com drogas e bebidas, e ao se depararem com a morte de um amigo resolvem seguir caminhos diferentes."


Dom Casmurro: esse eu nem preciso dizer nada é um CLÁSSICO! muito bom, incrivel, exuberante um lviro que nunca irei esquecer *0*

Primo Basílio: Uma suposta traição, aventuras amorosas em um dos melhores livros da literatura brasileira, recomendo .

Formaturas Infernais: "Cinco contos, cinco autoras, realmente é incrível!"

Crepúsculo - A saga: sem comentários, choro em todos haha :]


bom, aproveitem o carnaval! haha bjs e não bebam :*

@nnabranco

PS: desculpem, não to entrando muito no group porque não to tendo tempo, mais prometo que isso vai mudar, S2

2 comentários:

  1. Boas dicas, voces vêm mostrando que além de bonitas, ainda tem o conteúdo que faz com que uma mulher seja realmente bonita.

    ResponderExcluir
  2. Tirando os dois ultimos ta ótimo ;D

    ResponderExcluir