quarta-feira, 28 de julho de 2010

I ♥ Photograph

Existem muitas coisas que se tornam o foco das fotografias e o cabelo é deles. Antes de começar a tirar as fotos é fundamental que os cabelos estejam bem tratados e cuidados. Não encharque seu cabelo de creme, pois na foto ele sairá com aparência de sujo. Se você tem o cabelo bonito é interessante tirar fotos de costas, de lado, com um ventilador afastado, uma dica legal é colocar presilhas e flores no cabelo combinando com a cor da roupa.
As fotografias preto e branco na opinião de muitas pessoas são as mais bonitas. Nesse tipo de foto é legal usar todas as roupas que você tem que as cores não combinam, já se a foto estiver em preto e branco ninguém vai notar que as cores não estão combinando.
Tem gente que gosta de tirar fotos deprimentes e para isso o ambiente também deve expressar depressão. Procure não tirar a foto com fundos coloridos em tons alegres como o amarelo e o rosa, use um fundo preto, cinza, azul escuro, vinho, roxo e etc.
Há quem goste de tirar fotos na chuva e isso não é fácil nem um pouco, porque você pode ficar com caretas se a água cair nos olhos e os cabelos podem ficar arrepiados, mas as fotos de corpo inteiro com o corpo todo molhado ficam bem bacanas. Quem tira fotos na chuva não precisa de acessórios e enfeites, basta ser espontânea antes do flash. Dependendo do seu estilo, é legal tirar fotos com instrumentos musicais como violão e guitarra, com fones de ouvido também é bem legal. Coloque uma meia calça preta e um scarpin vermelho e tire a foto encostada na guitarra com uma das pernas erguidas, não precisa aparecer o corpo inteiro, tire só da cintura para baixo. Seja original, não copie a idéia dos outros. Tenha sempre alguém para tirar as fotos com você. Para você não ter que tirá-las sozinhas, assim você evita que suas fotos fiquem muito repetitivas.

É sempre legal ter idéias de como tirar fotos, ai estão algumas, espero que tenham gostado. A idéia do tema photograph foi da @bahmandy =) 
Idéias e sugestões são bem vindas sempre. Qualquer idéia só mandar @juuuzinha ;)
Beijos garotas. 

2 comentários: