segunda-feira, 26 de julho de 2010

Tudo Muda - Isabella

 O tempo não para, as mudanças sempre acontecem e a cada dia vai se tornando mais e mais evidente aos seus olhos e aos olhos de quem lhe vê. Algumas pessoas tem medo de mudar... Outras caem de cara sem medo, não pensam nas consequências apenas deixam se levar pelo o desejo de aventura. Tenho que admitir, faço parte do grupo que tem medo e que só faz pensar nas consequências, hoje eu acordei de uma forma diferente e comecei e pensar o que eu perdia com isso e cheguei a breve conclusão que perdia muito e que tinha que parar com neuras e encarar novos desafios. Tenho muito medos, alguns são idiotas e outros adquiri com o tempo..Tenho medo de dormir sozinha, ficar sozinha no mundo, namorar sério, decepcionar, de montanha russa, de me machucar.. e assim vai, são medos sem fim que eu acumulei e nunca tive vontade de mudar. E hoje vai mudar porque eu vou começar a namorar sério, vou dormir sozinha no meu quarto e vou com ele andar de montanha russa. Chega de monotonia eu quero minha vida diferente, diga assim como eu não a rotina, supere tudo!


 
Andei mudando algumas coisas aqui no blog, não esta acabado... Vamos pensar, trabalhar pra tudo ficar bom pra vocês, e queria que vocês dividissem comigo seus medos e o que ja superaram e o que tem vontade de superar.  Obrigado por tudo leitoras, beijos. @IsabellaMilena_

Nenhum comentário:

Postar um comentário