quinta-feira, 29 de julho de 2010

Listen - Isabella

 O sertanejo universitário está sendo um ritmo que esta contagiando todas as gerações, os shows são agradáveis e da muita gente bonita e interessante na maioria das vezes... Eu sempre gostei de bandas internacionais ou um rock, mas através de influências eu comecei a escutar esse ritmo e amei porque as músicas tem um ritmo gostoso e leve e as letras são muitas vezes românticas diferente do sertanejo raiz que canta músicas vividas por caipiras. 
 Fiz uma super playlist para vocês escutarem com as minhas músicas preferidas:


1.  Jorge e Matheus - De tanto te querer 
 ( Larga tudo e vem correndo/ vem matar minha vontade/ já faz tempo que eu tou sofrendo mereço um pouco de felicidade larga tudo e vem correndo pra eu mergulhar no teu sorriso/me arranca desse inferno me leva pro teu paraíso ) 


2. Luan Santana - Sempre com você
( E eu que achava que a vida fosse só uma viajem que o mundo tinha me esquecido/ e eu que achava que o amor não existia pra todo mundo que era coisa de cinema/ ai você apareceu com um olhar me convenceu anjo de asas coloridas amor além da vida )

3.   Michel Telo - Fugidinha 
( Tou morrendo de vontade te agarrar não sei mais o quanto eu vou suportar mas pra gente se encontrar ninguém pode saber já pensei e sei o que devo fazer/ o jeito é da uma fugidinha com você, o jeito é da uma fugida com você se você quer saber o que vai acontecer primeiro a gente foge depois a gente vê )


4. Sem esse coração - João Bosco e Vinicius 
( Eu queria amar um pouco menos você/ o meu coração so apanha e vai parar de bater se eu pudesse tirava esse meu coração pra deletar a saudade do toque das suas mãos e parava de sofrer/ E mesmo assim sem esse coração eu acho que vou continuar te amando) 


5. E dai? - Guilherme e Santiago 
( E dai se eu quiser farrear tomar todas no bar sair pra namorar o que é que tem? foi você que falou que a paixão acabou que eu me lembre não sou de ninguém/ E dai? e você me deixou mais um dia passou e o mundo não parou tou aqui. )


  Esse é o meu top five, e pra quem gostar vale muito a pena escutar mais cada uma dessas bandas acima. Minha preferida é Jorge e Matheus, as músicas são perfeitas e feitas pra vários gostos.
 Beijos meninas, aproveitem, @IsabellaMilena_


#Dica : Pra as românticas assumidas olhem o amores e flores

Um comentário: