sábado, 17 de julho de 2010

I ♥ Esmalte - Isabella

 Nos dias de hoje, se você observar é muito difícil você sair e ver meninas sem esmalte na mão, o costume de pintar as mãos entre as adolescentes é bem mais comum do que alguns anos atrás e também agora a cada dia parece uma cor nova e muito diferente. Eu já aderi esse costume, e agora um dos meus hábitos aqui vai ter falar sobre as novidades do mundo dos esmaltes.








As mais novas tendências que estão por vir, são os tons pastel, e a risque já vai começar a disponibilizar essas cores que você vai ver nas modelos de todo mundo na próxima estação.




















   Outra coisa que eu ainda não havia visto e amei foi o esmalte pra balada, que eu acredito que vai ser a nova mania entre as adolescentes. Onde encontrar? Eu encontrei um site seguro que você vai poder comprar não só ele como vários esmaltes gastando pouco. Acesse a Speciallità.








  Outra coisa que estão usando muito, é pintar toda mão e colocar somente a unha do dedo anular de outra cor. Essa foi uma das coisas que eu mais curti, o que acharam?










 Bem, pra esse primeiro post eu escolhi de falar coisas simples, porque eu sei que muita menina aqui assim como eu sofre demais pra pintar a unha e sempre tem que ir a uma manicure, então por enquanto vou falar coisas simples e depois vou mostrando uns desenhos e ideias lindas pra vocês fazerem. E ai, o que acharam do #euamoesmalte


 Qualquer coisa, podem falar comigo pelo o meu twitter ou mandar perguntas para o meu formspring. beijos lindas!

2 comentários:

  1. #euamoesmalte !!
    amoo de paixaaum !! o q mais gostei foi esse praah balada ! (L

    ResponderExcluir
  2. eu adorei o de balada adorei mesmo num vejo a hora da minha mae me levar para compra !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir