terça-feira, 27 de abril de 2010

por que nao conhecer primeiro? :D


eeei amores, sei que tenho estado meio ausente mas acho que vocês estendem né? escola ta me sufocando mas de boa, to fazendo de tudo pra postar aqui viu gente? :)
hoje é o post é curtienho mas fala de algo bem importante e que faz bem pra todo mundo :D
olha, nós meninas temos a mania de sempre já pensar algo sobre as pessoas que nem conhecemos e esse 'preconceito' é muito ruim pois faz com que a gente as vezes perca a chance de conhecer de verdade as pessoas pois ficamos com aquela primeira impressão na cabeça e deixamos de ver o que aquela pessoa tem de bom e que pode fazer bem pra gente tambem.
Eu mesma, já quebrei a cara de achar que a pessoa era chata, esnobe mas que na verdade era um amor e que aquilo só fazia parte da minha cabeça sabe?
Várias amigas minhas foram assim, eu já olhava e pensava que era isso e aquilo mas percebi que isso faz muito mal pra gente mesmo então parei de verdade com isso e me dei a chance de conhecer as pessoas como elas são. E assim fiz váaaaarias amizades que duram até hoje :D sério mesmo, percebi que era besteira minha e são algumas das amizades mais fortes que eu fiz e que me fazem muuito bem.
Confesso que não é tão facil, as vezes queremos definir as pesssoas de cara mas penso bem e tento conhecer as pessoas primeiro pois pode até ser que eu esteja certa mas posso estar errada tambem.
Então me dica pra vocês é essa, conheça primeiro pra depois sim poder falar com toda a certeza o que acha da pessoa :D

beeeeijos, @brunayugulis

3 comentários: