quarta-feira, 7 de abril de 2010

primeiro trote + distância que machuca .

postado por nát feliz mas com o coração partido :/

É o ano da formatura, estão todos empolgados e felizes e é claro que comigo não é diferente! Ontem foi o meu primeiro trote e vou dizer, foi MUUUUUUITO bom . O tema foi brega, então tava uma cafonice a minha sala, todo mundo rindo e tirando sarro um do outro, uma verdadeira palhaçada *risos risos risos e mais risos* .




Depois de toda á euforia, parei para pensar ... Esse vai ser meu último ano com a minha turma, quer dizer, ano que vem a maioria vai se afastar e ir para escolas diferentes e talvez eu perca a amizade de muitos com a distância e isso machuca! Na verdade eu entrei na turma deles no ano passado e fui muito bem recebida, peguei um carinho I M E N S O por todos e será dificil pra mim "largar" deles . Sem, exclusões, mais sempre temos uma "panelinha", quer dizer agente pode se dar bem com todo mundo mais sempre temos um grupinho . Aquele grupinho que tá sempre junto, saindo juntos, sem fofocas ou brigas, bem inseparáveis e tudo mais e eu NUNCA quero me distanciar dessas pessoas, que são as pessoas IMPORTANTES!

acho que era tudo que eu tinha pra dizer, se cuidem :*


post dedicado pra marildinha, pro luquinhas e pra thathazinha, S2

Um comentário:

  1. Ahhh eu sei como é isso... terminei o 2° grau o ano passado...
    e sinto muitaa falta dos meus amigos da escola...:/
    e adoreii esse post :D

    ResponderExcluir