terça-feira, 6 de abril de 2010

nunca é tarde :)


eeeei gente *-*
desculpem por favor o meu sumiço daqui mas váaarias coisas aconteceram e me impediram de postar aqui mas to de volta e prometo que não sumo mais ta?
agora que tudo passou, eu queria que vocês lessem um textinho que eu fiz mas inspirado em outros vários textos que eu adoro :)
é aquele tipo de texto pra ler quando parece que tudo ta errado e que não existe nenhuma luz no fim do tunel, é aquele texto que te empurra pra frente. Esses textos que me ajudaram a escrever ele são exatamente pra isso, pra ajudar naquele momento em que nada que digam serve pra voce, espero de verdade que gostem :)


" Nunca é tarde para fazer aquelas coisas que sempre quis,

nunca é tarde para falar aquilo que queria e não teve coragem,

nunca é tarde para fazer novos amigos,

nunca é tarde para fazer de novo,

nunca é tarde para fazer a diferença,

nunca é tarde para mudar aquilo que você não gosta ou discorda,

nunca é tarde para melhorar seus relacionamentos,

nunca é tarde para mudar de opinião,

nunca é tarde para dar uma segunda chance,

nunca é tarde demais para cuidar mais de si mesmo,

nunca é tarde para fazer alguém sorrir,

nunca é tarde para tentar mudar as coisas em que errou,

nunca é tarde para ter mais paciência,

nunca é tarde para tentar mais uma vez,

nunca é tarde para aprender mais,

nunca é tarde para abandonar aqueles velhos hábitos ruins,

nunca é tarde para amar e

principalmente nunca é tarde para ser feliz ! "


beeeijos, @brunayugulis

Nenhum comentário:

Postar um comentário